sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bar Quermesse promove no próximo domingo (23/11) a sua Festa de Encerramento do 2º Festival do Pão com Bolinho de Curitiba









O Bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro promove neste domingo (23/11), a partir das 18h, o encerramento da 2ª edição do Festival do Pão com Bolinho de Curitiba. Durante os 15 dias de evento, foram mais de 4.500 pães com bolinho vendidos no Quermesse, com uma média de 300 por dia. De acordo com José Araújo Netto, sócio-proprietário do Quermesse, o sucesso do Festival se deu principalmente pelo capricho com que cada pão com bolinho é feito. “A grande diferença do nosso pão com bolinho é que o bolinho ocupa toda a extensão do pão francês. Ou seja: o cliente nunca morde somente pão”, diz o empresário.
Quem ainda não provou a iguaria, ou deseja se despedir em alto estilo do 2ª Festival do Pão com Bolinho da capital paranaense, esta é a última chance. Lembrando que o pão com bolinho (R$7,90) é um prato tipicamente curitibano e uma das comidas de boteco mais pedidas e que mais agrada os frequentadores dos bares da cidade.
Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3026-6676.

Sobre o Quermesse - O bar Quermesse é conhecido pelo ambiente aconchegante, familiar e vívido. Com uma decoração que relembra a “casa da vovó”, o bar e restaurante possui um cardápio que leva a todos o bom gosto da comida caseira com seus pratos cheios de charme. Conta com duas unidades, uma em Curitiba, no bairro do Bom Retiro e outra em Belo Horizonte, Minas Gerais, no bairro do Sion.


Foto Legenda:
O Bar Quermesse foi um dos destaques em 2014 nos principais prêmios e eventos de Curitiba.
Mais de 4.500 unidades do Pão com Bolinho do Bar Quermesse foram vendidas durante o festival.

Serviço:


Festa de Encerramento do 2º Festival do Pão com Bolinho Quermesse
Data: 23 de novembro – Domingo.
Horário: A partir das 18 horas.

Bar Quermesse
Curitiba - Rua Carlos Pioli, 479 - Bom Retiro - Telefone: (41) 3026-6676.
Belo Horizonte - Rua Pium-i, 1175 - Sion - Telefone: (31) 3284-9683.


Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 17 horas até último cliente e domingo, das 16 horas até o último cliente.
Aceita todos os tipos de cartões / Valet Park no local.

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.