quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SHOPPING MUELLER TERÁ ATRAÇÃO CULTURAL INFANTIL NO MÊS DAS CRIANÇAS









No dia 4 de outubro, o Shopping Mueller receberá a primeira edição do Viver Kids Day, com show infantil de MPB

Quem acha que MPB não é coisa de criança está enganado. No dia 4 de outubro, uma nova atração cultural, no Shopping Mueller, promete divertir e educar o público infantil com a música popular brasileira. Em parceria com a revista VIVER Curitiba, o mall receberá a cantora e compositora Alexandra Scotti em um show de MPB para crianças. A atração será realizada às 16h, no Piso Subsolo, aberto a meninos e meninas de todas as idades. O evento, batizado de Viver Kids Day, marcará o lançamento do novo anuário da revista Viver Kids – que chega a sua terceira edição.

A festa terá início com uma oficina de desenhos para o público mirim, a fim de recepcionar os participantes e iniciar um aquecimento para a atração principal. Na sequência, Alexandra Scotti subirá ao palco, embalando canções de Carmen Miranda, Tim Maia, Tom Jobim, Chico Buarque e Vinícius de Moraes, em uma tarde divertida e educativa. A cantora irá apresentar um repertório que promete não deixar ninguém parado.

Um pouco mais sobre o Dia das Crianças no Shopping Mueller
            Além do Viver Kids Day, a programação de Dia das Crianças do Shopping Mueller também inclui a MiniPista Mueller - um espaço para a educação no trânsito e para as crianças testarem as suas habilidades atrás dos volantes. O evento acontece até o dia 12 de outubro, diariamente das 14h às 20h, no Piso Cinemas.

E uma edição especial do Brinq Mueller será realizada no final de semana que coincide com o Dia das Crianças, dias 11 e 12 de outubro. A atração será em parceria com O Boticário, e terá customização de nécessairese porta-escovas de dentes, atelier de pintura de rosto e nail art para as meninas. O projeto funcionará das 14h às 20h, no Piso Subsolo. Em todas as atrações a participação será gratuita.

Serviço:
Viver Kids Day
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico - Piso Subsolo
Data: 4 de outubro
Horário: 16h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.