sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SHOPPING MUELLER É O MAIS LEMBRADO ENTRE OS UNIVERSITÁRIOS CURITIBANOS

  As coordenadoras de Marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso e Michelle Cirqueira, com os alunos da empresa JR Consultoria da UFPR Lucas Salomons e Victor Zawadzki Baggio.



Por mais um ano consecutivo, Shopping Mueller ganha o prêmio Top of Mind na categoria shopping center

            O Shopping Mueller comemora a conquista de mais um importante prêmio: o Top of Mind Universitário 2014. O empreendimento foi o shopping center mais lembrado pelos universitários de Curitiba, confirmando a sua preferência entre o público jovem da capital paranaense. Para chegar ao resultado, a JR Consultoria – UFPR, empresa júnior da Universidade Federal do Paraná, entrevistou 900 estudantes de oito universidades de Curitiba.

            O projeto, lançado em 2003, elencou as marcas mais lembradas de 40 segmentos, por meio de uma pesquisa espontânea, permitindo conhecer melhor o perfil do jovem universitário e suas preferências. A pesquisa contou com a parceria do Instituto Datacenso de Pesquisa. 

Um pouco mais sobre o Shopping Mueller
Inaugurado em 1983, o Shopping Mueller foi o primeiro shopping da cidade e se tornou referência em moda, conforto e como polo de convivência. Sua arquitetura revela traços de um prédio histórico, que convive harmoniosamente com a sofisticação e contemporaneidade de um centro de consumo no coração de Curitiba. Seu dinamismo garante o acompanhamento constante das tendências atuais do setor. O Shopping Mueller oferece um mix completo de lojas, com as melhores marcas nacionais e internacionais. O CineMark Mueller possui um dos mais modernos complexos de cinema da cidade, com oito salas de exibição, sendo três em 3D e, uma delas, equipada com o moderno XD. Além disso, o mall alia o melhor da moda, gastronomia, cultura, tecnologia, entretenimento e serviços a um ambiente confortável e diferenciado.

Com mais de 200 lojas, 1.360 vagas de estacionamento e oferta de serviços diferenciados, o Shopping Mueller conquista clientes diariamente. A localização central faz do Mueller um vizinho e amigo dos curitibanos e demais paranaenses que visitam a região.


Serviço:
Top of Mind 2014
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.