sexta-feira, 31 de outubro de 2014

RPC prepara lançamento da novela ‘Alto Astral’ com atividades especiais






Ação vai ocorrer neste sábado (01/11), no piso L3 do Shopping Palladium, das 10h às 22h, em Curitiba





A nova novela das sete ‘Alto Astral’, estreia na próxima segunda-feira (03/11). E, neste sábado (01/11), a RPC vai realizar em Curitiba, um lançamento especial para o público entrar no clima da novela. O Espaço Alto Astral, que será montado no piso L3 do Shopping Palladium, vai receber o público das 10h às 22h com uma série de atividades temáticas para deixar todo mundo com o astral renovado. Entre as atividades estão: massagens, desenhos individuais à mão livre, pintura com aquarela e espaço sensorial.
Os desenhos, que serão feitos por artistas, levarão a hashtag #altoastralrpctv. Além disso, haverá um grande painel para os visitantes deixarem uma mensagem de Alto Astral.
Alto Astral’ é uma comédia romântica que conta a história de amor entre Caíque (Sérgio Guizé) e Laura (Nathalia Dill), costurando uma trama de encontros e reencontros desta e de outras vidas, segredos de pessoas acima de qualquer suspeita e mistérios instigantes.
De Daniel Ortiz, com direção geral de Jorge Fernando e Frederico Mayrink, direção de núcleo de Jorge Fernando e supervisão de texto de Silvio de Abreu, a estreia da novela será na próxima segunda-feira, dia 03 de novembro, a partir das 19h, na tela da RPC.

Serviço

Espaço Alto Astral
Data: 1 de novembro
Local: Piso L3 do Shopping Palladium
Horário: das 10 às 22h


Sobre a RPC :
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.