quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Restaurante Dom Veggie promove palestra gratuita com Astrid Pfeiffer e Ricardo Laurino, especialistas em veganismo e vegetarianismo




Ricardo Laurino
Astrid Pfeiffer





O Restaurante Dom Veggie, localizado no bairro Seminário, promove no próximo sábado, dia 25 de outubro, a partir das 11h00, palestra gratuita com a nutricionista Astrid Pfeiffer, especializada em dietas vegetarianas e autora do livro “A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer”, premiado como o segundo melhor do mundo da categoria vegetarianismo no Gourmand World Cookbook Awards, em 2012.
O evento também contará com a presença de Ricardo Laurino, coordenador da Sociedade Vegetariana Brasileira de Curitiba, que lançou recentemente a campanha “Segunda sem carne – descubra novos sabores” e autor do livro “O Último Teste”.
De acordo com os proprietários, “O Dom Veggie é totalmente voltado à alimentação saudável, com pratos preparados com ingredientes naturais, e possui uma filosofia muito semelhante à de Astrid, que também se dedica, não somente à pesquisa do vegetarianismo, mas também ao valor nutricional dos alimentos e à importância de tornar a mesa mais leve e saborosa.”
Durante a palestra, Astrid mostrará o quanto a prática alimentar saudável pode evitar doenças e minimizar efeitos, sendo uma opção benéfica para o organismo.

Sobre o Dom Veggie – Inaugurado no início de 2014, o Dom Veggie é um restaurante vegetariano e vegano de comida saudável, cardápio diário e ingredientes 100% saudáveis. Não é usado nenhum tipo de tempo químico na composição dos alimentos, somente sal marinho, ervas e especiarias. 70% dos alimentos são orgânicos, sendo toda fritura feita com óleo vegetal de algodão. A cada dia da semana, diversas opções de pratos quentes, saladas e sobremesas, são oferecidas para o público apreciador da culinária vegetariana, vegana e orgânica.


SERVIÇO
Dom Veggie – Culinária Vegetariana
Avenida Sete de Setembro, 6797 - Seminário
Telefone: (41) 3077-0898                    
Horário: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30, aos sábados e domingos, das 11h45 às 15h30

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.