segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Precisa-se de abraço na Acridas


Você tem uma brecha no dia a dia para brincar e abraçar? Se a resposta for sim, você é um ótimo candidato ou candidata a ser voluntário na Acridas (Associação Cristã de Assistência Social).
Além das doações em dinheiro, as crianças que estão albergadas na instituição necessitam de carinho, colo, atenção e estímulos cognitivos.
Para ser voluntário basta ter disposição e o compromisso.
Os voluntários podem exercer diferentes atividades de acordo com o interesse, aptidão,
experiência profissional e disponibilidade. A atuação do voluntário pode ser desde apoio às crianças e adolescentes, até a execução de atividades operacionais e administrativas, assim como na organização e participação em eventos institucionais e campanhas de arrecadação de recursos. 
Pessoas interessadas devem entrar em contato com o a organização parceira CAV - Centro de Ação Voluntária (41 3322-8076) ou pelo http://acaovoluntaria.org.br/
Dado este primeiro passo, o próximo é agendar palestra informativa na Acridas e saber das vagas disponíveis. As palestras acontecem sempre na segunda terça-feira do mês, às 18h45, e no quarto sábado de cada mês, às 10h. Basta ligar e agendar 41 3523.5610.

Fonte: Marialda Pereira
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.