quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Outubro é o novo mês de Maio



















Saiba por que as noivas preferem o décimo mês do ano para realizar o casamento

               Todo mundo já ouviu falar que maio é o mês das noivas. E a razão para isso se resume em duas explicações: religiosa e estação do ano. A primeira porque maio é o mês da consagração de Maria, mãe de Jesus, e por isso o favorito das noivas católicas. A segunda deve-se ao fato de que na Europa e nos Estados Unidos é o mês da plenitude da primavera, ou seja, época de clima agradável e com diversas flores disponíveis para a decoração. Porém, no Brasil, o mês preferido é outubro.
            Dentre as principais razões estão a temperatura agradável e as viagens de lua de mel mais baratas, já que ainda não é alta temporada. A primavera inspira as noivas com decorações florais e o clima ameno, sem a necessidade de se preocupar com o frio ou calor demasiado. Segundo dados do IBGE de 2010, os quatro últimos meses do ano concentraram 40% dos matrimônios. Foram 5,9 mil casamentos de setembro a dezembro, de um total de 14,7 mil uniões civis.
            Para facilitar o recebimento dos presentes de casamento, a Yellowart Casa oferece o serviço de lista de presentes para noivas com uma grande variedade de produtos. Essas listas podem ser elaboradas na loja física, localizada na Rua Rocha Pombo, 81, no bairro Juvevê, ou virtual, pelo sitewww.yellowart.com.br
           
Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba. Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)
Yellowart Casa
Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.