segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ÓTV apresenta a primeira competição gastronômica televisiva do Paraná









“O Chef da Cidade” e “Menu Prático” vão ao ar às segundas e terças-feiras, respectivamente, a partir das 22h30






Boa notícia para quem curte um bom programa de gastronomia! A ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), apresenta a primeira competição gastronômica em televisão do estado. “O Chef da Cidade” e “Menu Prático”, são os dois novos programas semanais da ÓTV, que vão ao ar todas as segundas e terças-feiras, respectivamente, a partir das 22h30, com a participação de profissionais renomados da gastronomia paranaense na bancada do júri.

Com apresentação de Alexandre Gurtat, o reality “O Chef da Cidade” é composto por seis times que têm o desafio de fazer a melhor massa, risoto e polenta que surpreenda os jurados para levar o título de chef da cidade. Serão 10 episódios divididos em três etapas. Na final, três participantes se enfrentam e o vencedor fará a receita passo a passo em sua casa.

No reality “Menu Prático”, a jornalista Patrícia Tressoldi apresenta a disputa que vai eleger o mais prático e criativo chef de cozinha. Seis aspirantes ao título enfrentam desafios semanais para elaborar pratos que serão julgados por especialistas como: Guilherme Guzela, Iracema Bertoco e Carlos Henrique Mancuzo.
No total, serão 10 episódios. A competição é dividida em três categorias: carnes, vegetais e grãos. Os concorrentes devem criar receitas com produtos Vapza de forma prática e criativa, de acordo com o posicionamento da marca. O júri será composto por profissionais renomados da gastronomia curitibana e eles serão os responsáveis por decidir quem permanece no programa. Para a grande final restarão apenas três sobreviventes que se enfrentarão em busca do título de melhor chef.
“O Chef da Cidade” e “Menu Prático” vão ao ar pela ÓTV no canal 21 da Net Curitiba e pelo site www.otv.tv.br

ÓTV:
A ÓTV é o canal de TV multiplataforma que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).  É um canal de Curitiba para quem vive em Curitiba, que privilegia e valoriza a identidade local. Sua programação vai ao ar pelo canal 21 da Net Digital de Curitiba e pelo site www.otv.tv.br . A ÓTV também pode ser assistida por tablets e celulares pelo aplicativo ÓTV, que está disponível gratuitamente para iOS e Android.
Além da ÓTV, o GRPCOM reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, a RPC TV com oito emissoras afiliadas à Rede Globo, as rádios 98FM, Mundo Livre FM em Curitiba e em Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.