segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MARA MAC INAUGURA PRIMEIRA LOJA EM CURITIBA E COMEMORA A CHEGADA À CIDADE COM O LANÇAMENTO DE UMA BOLSA EXCLUSIVA




A imagem da Araucária, árvore símbolo do Paraná, estampa a bolsa exclusiva que a marca Mara Mac produziu para comemorar a abertura da primeira loja em Curitiba.

             Dia 16 de outubro a marca carioca Mara Mac inaugura a primeira loja em Curitiba, no ParkShopingBarigüi. No evento, que tem início às 17h, os convidados poderão conhecer os detalhes da coleção Verão 2014/2015 chamada “Raízes do Norte”, inspirada na riqueza e na diversidade da fauna e da flora dessa região do País. Uma bolsa exclusiva foi produzida para comemorar a chegada da marca à capital. Feita em lona e couro, a peça traz estampada em silk a imagem de uma Araucária – árvore símbolo do Paraná. A edição é limitada – foram produzidas apenas 48 peças – e o valor é de R$ 398,00 cada. O evento de inauguração da 12ª loja da marca no Brasil contará com a presença da estilista Mara Mac Dowell e da jovem atriz carioca Isabel Wilker, escolhida como símbolo da campanha de alto verão 2014/2015.

 Sobre a estilista
            Mara Mac Dowell é formada em Jornalismo, mas foi na moda que descobriu sua vocação. O luxo do simples, alfaiataria na medida certa e acabamento impecável são uma constante nas coleções da estilista. Apaixonada por acessórios, Mara construiu uma carreira sólida ao longo dos anos com a criação de peças com design e texturas inovadoras. Inspirada no estilo de vida da mulher carioca, suas criações misturam materiais naturais e tecnológicos e criam volumes inusitados, verdadeiros origamis feitos de tecido e imaginação.

Sobre a marca
Há mais de 50 anos, a marca Mara Mac atua no mercado brasileiro. A “Mariazinha” – primeiro nome da grife - nasceu no coração de Ipanema, sendo a primeira boutique do bairro e marcando época na moda carioca. Mara Mac Dowell, à frente da marca desde 1980 como diretora de criação, acrescentou luxo e glamour sempre de maneira surpreendente. Atualmente, a marca Mara Mac tem 12 lojas no Brasil (www.maramac.com.br).

SERVIÇO:
Inauguração Mara Mac
Data: 16 de outubro
Horário: das 17h às 22h
Local: ParkShoppingBarigüi, Piso 2, loja 271
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê
Instagram: @maramacbrasil

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.