sábado, 11 de outubro de 2014

Lide Multimídia é a nova assessoria de imprensa da Paleteria



A Lide Multimídia assumiu os trabalhos de assessoria de imprensa da Paleteria, responsável em trazer para o Brasil o jeito mexicano de fazer sorvete. Inspirada no México e pioneira no país, a Paleteria chegou e assumiu a responsabilidade de oferecer as melhores sobremesas congeladas feitas artesanalmente com as frutas mais frescas e saborosas. Produzida por profissionais especializados, treinados pelos melhores paleteiros mexicanos, o objetivo da marca é resgatar o prazer de um verdadeiro produto natural. Conduzida e idealizada pela empresária Elysa Barranco, a Paleteria também pretende apresentar aos curitibanos a cultura mexicana, conservando a cultura do país em todas as suas lojas,
A Paleteria foi inaugurada em 2011, na Avenida Silva Jardim, e hoje, já conta com seis lojas, uma delas em Morretes, as demais na Ângelo Sampaio, no Cabral, em Santa Felicidade e na Avenida das Torres. Atualmente a marca conta com mais de 50 sabores, muitos deles idealizados pelo também proprietário Miguel Mendonza, como morango com leite moça, o carro chefe da casa, entre outros. Em respeito e em reconhecimento à qualidade das paletas, a Nestlé, recentemente, a consagrou a Paleteria com um selo exclusivo Leite Moça, um diferencial que apenas a Paleteria tem.
O atendimento da conta será conduzido por Marcela Rolim, jornalista especialista em assessoria de imprensa. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail redacao8@lidemultimidia.com.br  ou pelos telefones (41) 3016-8083 e (41) 8803-7060. A coordenação de atendimento é de Paula Batista e a direção de Moema Zuccherelli.
Sobre a Lide Multimídia
Com 21 anos de mercado, a Lide Multimídia é uma agência especializada em comunicação empresarial e baseia seu trabalho na visão integrada de comunicação. Com sede em Curitiba, a Lide Multimídia atua em território nacional e é reconhecida como uma das melhores empresas de comunicação do Sul do Brasil. Oferece soluções por meio de ferramentas como Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Consultoria em Comunicação, Media Training, Gerenciamento de Crise, Social Media, Editoração e Clipping, entre outros. A Lide Multimídia também tem uma seção de blogs dedicados a artistas curitibanos, com colaboradores semanais como Samuel Lago e Rodrigo Barros Homem del Rei (Radiocaos), Anderson Lago, Thadeu Wojciechowski, Ilana Lerner e Maringas Maciel, entre outros.
A agência conta com uma equipe especializada em gerenciamento de imagem. Com ampla experiência no mercado, trabalha baseada em planos estratégicos e na divulgação de informações com credibilidade. Atua em segmentos como: Indústria, Gastronomia, Arquitetura & Decoração, Moda, Terceiro Setor, Luxo, Varejo, Saúde, Educação, Comunicação & Marketing, Cultura, Turismo & Hotelaria, Automóveis e Esportes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.