terça-feira, 21 de outubro de 2014

HANDBAGS SCHUTZ











Lojas da marca em Curitiba acabam de receber os hits da estação no quesito bolsas


As schutzlovers vão enlouquecer com as novidades da Schutz para o verão 2015. As lojas em Curitiba, localizadas no Shopping Mueller, Pátio Batel e ParkshoppingBarigui, acabam de receber a nova coleção de handbags da marca. São mais de oito linhas que prometem agradar os gostos das curitibanas.

Alana traz uma releitura de um best seller, criado com uma nova roupagem com alças em metal nos modelos Tote e Bowling. A aposta fica por conta de um produto sofisticado e com cores do verão. A linha Lola foi desenvolvida em couro maple com exclusivo metal desenhado em forma triangular, apresentando a estética da Schutz e características de muita leveza e sofisticação.

A bolsa Taty, é a proposta de tressê criada com uma napa macia e um barbicacho colorido. Já as peças Lisa, vêm para confirmar o grande sucesso dos modelos com franja, autêntico e estilo ethinic e boho. O hit desta estação traz também bolsas com franjas em efeito bicolor. Luana é uma bolsa estruturada com informações de moda, podendo ser monocromática ou bicolor, além de mesclar dois diferentes tipos de couro.

Perfeita para o dia a dia, a linha Thassia, une estilo, leveza e praticidade. Sua cartela de cores vai do neutro ao colorido. O estilo descontraído fica por conta das bolsa Nayla. Com uma estética rock’n roll o tressê combinado ao floater traz um toque especial para o verão. A Bucket Bag já é a queridinha da temporada.

Por ter características de um best seller, a Tote Lidia é a grande aposta da Schutz. As bolsas chegam com uma nova versão do couro saffiano delicado e discreto, com perfeito acabamento.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.