quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Grupo RIC apresenta programação de shows

Oswaldo Montenegro

 Fabio Jr
 Monobloco

Sambo







Artistas nacionais invadem Curitiba neste segundo semestre

O Grupo RIC e a RICTV Record apresentam diversos shows de artistas nacionais nos próximos meses. Para iniciar a temporada de apresentações na cidade, o Grupo RIC apresenta, na próxima sexta-feira (10), no Curitiba Master Hall, os grupos de samba, Monobloco e Sambô.

No sábado (11) é a vez da RICTV Record apresentar o show 3X4 de Oswaldo Montenegro, no Teatro Marista.

Em novembro (quinta-feira, 06) Fábio Jr celebra seus 35 anos de carreira no Guairão.  Na sexta-feira (07) Zé Ramalho se apresenta com a BANDA Z, a TOUR 2014, no Teatro Positivo. Renato Teixeira e Sérgio Reis fazem uma apresentação juntos no dia 27 de novembro, no Guairão.

Também em novembro (28) o Grupo RIC apresenta o show da banda mineira Skank, que trás a Curitiba o repertório do novo disco ‘Velocia’.

Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC, afirma que “Os shows apresentados pelo Grupo RIC mostram a Curitiba o que há de melhor no mercado nacional, em termos de estrutura e qualidade.”

Todos os eventos contam com promoções exclusivas e sorteios de ingressos no RIC Mais, fique ligado.

Vendas pelo Disk Ingressos nos quiosques nos Shoppings Mueller e Estação ou pelo telefone 41 3315. 808


Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.