sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Gazeta do Povo é premiada no Top de Marketing





Bom Gourmet vence na categoria Comunicação do prêmio da ADVB-PR



A Gazeta do Povo, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é a vencedora do Top de Marketing 2014 na categoria Comunicação, com a solução multiplataforma Bom Gourmet Gazeta do Povo. Promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), o prêmio reconhece a cada dois anos as melhores ações de vendas e de marketing em 10 categorias. O evento de premiação ocorre no dia 24 de novembro, em Curitiba.

A plataforma de gastronomia Bom Gourmet Gazeta do Povo integra revista, eventos, internet, videocast, blogs, aplicativos para tablet e smartphones, e programa de TV. “Essa premiação é reflexo de um trabalho integrado. Pensar em gastronomia é pensar no Bom Gourmet, em qualquer lugar. Em todas as plataformas nosso foco está na prestação de serviço”, afirma Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo.

Referência em conteúdo de qualidade sobre o assunto há 25 anos, a editoria Bom Gourmet passou por uma grande reformulação em 2013 e assumiu a posição de maior plataforma de gastronomia do Sul do País. Todo processo de reformulação do produto envolveu áreas de conteúdo, novos negócios, marketing e comercial para oferecer a melhor solução tanto para leitores como anunciantes.

Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta Jornais, comemora os resultados. O Bom Gourmet registrou mais de oito mil downloads do aplicativo, mais de 380 mil page views no mês e mais de 170 mil visitantes únicos mensais no site. “É o reconhecimento de que o projeto multiplataforma tem relevância e se consolida no mercado”, diz. O diretor de Marketing acrescenta ainda que houve um aumento de 303% no tráfego direto no site do Bom Gourmet Gazeta do Povo com a veiculação da campanha de comunicação, contribuindo para reforçar a marca junto ao público de interesse.

O Bom Gourmet Gazeta do Povo também conquistou, em maio deste ano, a prata na categoria Best New Print Product, do Prêmio INMA Awards 2014, promovido pela International News Media Association (INMA), que reúne mais de 500 jornais de 140 países. O produto do maior jornal do Paraná concorreu com 149 jornais de 37 países na premiação que é considerada uma das mais importantes do segmento de comunicação.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.