quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fachada do Pátio Batel ganha tons de rosa nas noites de outubro













Shopping adere ao consolidado evento internacional e recebe ações de diversas lojas engajadas também na causa

Com o objetivo de chamar a atenção para a importância da saúde das mulheres e da detecção precoce do câncer de mama, que pode aumentar as chances de cura em até 95%, o Pátio Batel adere à campanha Outubro Rosa, iluminando de rosa a fachada do shopping que fica em privilegiado endereço na Avenida do Batel, durante todo este mês. E, além da iluminação especial, o Pátio Batel distribuiu para todos os seus funcionários laços rosados, o símbolo da campanha, para que a mensagem seja lembrada a cada dia de trabalho durante outubro. Desde a sua construção, o Pátio Batel vem reforçando seu papel social de agente transformador para a cidade.

Ação lojistas – Muitas iniciativas se espalharam pelas operações presentes no shopping. Um exemplo é a loja de lingeries Liz, que deu início à segunda edição da sua campanha Outubro Blush, evento em alusão ao Outubro Rosa. Todas as clientes que comprarem peças nesta cor, durante o mês de outubro, estarão contribuindo com a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba. Além disso, a Liz vestiu a loja de cor-de-rosa e premiará todas as clientes que fizerem compras acima de R$ 350,00. Parceiros como Morana, Dromm, Caudalie, Moncloa, Carmim, Spa Tereza Zanchi e Torriton Beauty & Hair participam da ação presenteando com descontos especiais, produtos e serviços.

Já a camisaria Dudalina, pelo segundo ano consecutivo, preparou uma linha de camisas desenvolvidas especialmente para o outubro rosa, e 100% do lucro referente à venda destas peças será revertido para instituições ligadas ao câncer de mama. Foram desenvolvidos 12 modelos de camisas, sendo que um deles (o de referência 2.32.02048.014) vem com detalhe todo especial: um pingente com o símbolo mundial do Outubro Rosa em cristais da Swarovski, parceira da ação. Ao todo serão produzidas 13 mil peças. Neste ano oito instituições serão beneficiadas. Além disso, a loja do Pátio Batel promove hoje, dia 14, às 19h30, um desfile em prol da Associação das Amigas da Mama (AAMA).

E o Mc Donald’s também está na onda cor de rosa, com a quarta edição da corrida “Mc Donald’s 5 km, Mulheres em Movimento”, sendo a segunda edição em Curitiba. A corrida será realizada, no dia 19 de outubro, simultaneamente, em Brasília, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro e pretende reunir cerca de 25 mil participantes. Além disso, durante o mês de outubro, mais 18 cidades, de 14 países da América Latina, serão sede da prova que é destinada às mulheres e seus familiares. A corrida tem o objetivo de estimular a prática esportiva de maneira equilibrada. Suas características, como distância, circuito e identidade visual, foram planejadas para agradar as corredoras que estão começando no esporte e para aquelas que já estão acostumadas com a atividade de corrida de rua. E o rosa, que representa a força e energia feminina, é a cor oficial do evento, destinado a mulheres e adolescentes a partir de 14 anos. Este ano, a renda arrecadada com as inscrições será doada para o Hospital Pequeno Príncipe. Mais informações www.5kmcdonalds.com.


Fonte: Excom Comunicação
Foto: Ricardo Oliveira / Mais Brasil Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.