quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dicas para montar uma lista de noivas acessível a todos














A Yellowart Casa oferece opções de preços diversificados, que atendem todos os bolsos

               Elaborar a lista de presentes para o casamento facilita não só a vida dos noivos, mas também dos convidados. Além do casal ganhar o que realmente precisa, evitando objetos repetidos, os convidados não perdem tempo pensando no que escolher para comprar. Mas durante a seleção de produtos, alguns cuidados devem ser tomados, principalmente com relação à diversidade de preços e itens que serão listados. A Yellowart Casa é uma loja completa, que oferece produtos com valores variados e que atendem ao bolso de todos. Confira abaixo cinco opções de preço e a variedade de artigos contidos em cada uma delas:

De 25 a 100 reais
Nessa faixa encontram-se pequenos itens para o dia a dia da cozinha como copos, descansa panelas, moringas, açucareiros, porta-talheres, porta-doces, porta-guardanapos, chaleiras, vasos, portaretratos, castiçais, entre outros.

De 100 a 300 reais
Entre esses preços estão situados os conjuntos de peças como jogo de xícaras, jogo de petisqueiras, cepos, e elementos soltos como pratos para bolo, garrafas térmicas, porta-condimentos, panelas, bomboniere, peças decorativas, aparelhos de fondue, jarras, champanheiras, decanters e porta-copos em prata.

De 300 a 500 reais
As opções disponíveis nessa faixa são conjuntos para churrasco, galheteiros, espagueteiras, baldes de vidro para gelo, bandejas de cristal, jogos de jantar, faqueiros e alguns modelos de panelas da marca Happy Call.          

De 500 a 1000 reais
Conjuntos de panelas, jogos de jantar, jogos de taças de cristal, conjuntos para salada, fruteiras, conjuntos de refratarias e coolers são alguns dos produtos que se encontram entre esses preços.

Acima de 1000 reais
A loja disponibiliza também produtos em maior valor como faqueiros de prata, carrinho para churrasco, jogo de copos de cristal colorido e jogos de jantar de porcelana.

As listas podem ser elaboradas na loja física, na Rua Rocha Pombo, 81, no bairro Juvevê, ou virtual, pelo site www.yellowart.com.br.

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba. Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)
Yellowart Casa
Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.