quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CRIANÇAS PODERÃO DIRIGIR E SE DIVERTIR NO SHOPPING MUELLER







A MiniPista Mueller faz parte das comemorações de Dia das Crianças que o shopping irá desenvolver em outubro


CRIANÇAS PODERÃO DIRIGIR E SE DIVERTIR NO SHOPPING MUELLER
A MiniPista Mueller faz parte das comemorações de Dia das Crianças que o shopping irá desenvolver em outubro

Se tem uma coisa que toda criança gosta, é brincar de dirigir! Os pequenos visitantes do Shopping Mueller podem experimentar como é estar atrás dos volantes, na nova atração do mallMiniPista Mueller. O evento integra as comemorações de Dia das Crianças e acontece até o dia 12 de outubro, em uma superestrutura no Piso Cinemas. A brincadeira funciona, diariamente, das 14h às 20h. participação é gratuita e exclusiva para crianças de 5 a 12 anos.

As atividades acontecem em uma bela estrutura, com ruas, faixas para pedestres, semáforos e placas de sinalização. Tudo real, inclusive, a fiscalização e o respeito às leis de trânsito – que são observadas pelos olhos atentos dos promotores, caracterizados de guardas de trânsito. Os participantes podem dirigir minicarros elétricos que causam inveja a muitos papais, já que são miniaturas dos grandes carrões importados, desejo de consumo dos adultos. Um dos carros é adaptado com controle manual, especialmente, para que crianças com movimentos limitados nas pernas também possam brincar.

E assim como todo motorista, os pequenos pilotos também têm que aprender as leis de trânsito e as regras da pista. Por isso, a brincadeira inicia em uma salinha de aula, com instruções do Dr. Trânsito e estudos das placas de sinalização. Ao todo, a atração leva cerca de 10 minutos.

Um pouco mais sobre a MiniPista Mueller
            A fim de zelar pela segurança dos participantes, podem dirigir os carrinhos as crianças que tiverem de 5 a 12 anos e, pelo menos, 1,05 metro de altura. A realização da MiniPista Mueller proporciona muitos momentos de diversão e interação, entre pais e filhos, a sociabilização das crianças, além de aprendizados sobre educação no trânsito – auxiliando na formação dos futuros motoristas. O evento conta com patrocínio do Colégio Dom Bosco.

Serviço:
MiniPista Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Data: 1º a 12 de outubro
Horário: 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb  

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.