quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Capital do Natal: Curitiba tem programação com eventos gratuitos










Corais, concertos, feiras e  missas trazem de volta o espírito de fraternidade do Natal. E Curitiba, que já é referência quando esta época do ano se aproxima, promove eventos gratuitos e em sua maioria com cunho solidário. A programação já possui diversas atrações confirmadas, portanto, quem está programando as férias de final de ano, já tem o destino certo: a capital paranaense.

"Esta época é especial para todos e acredito que em Curitiba ela se torne ainda mais. A cidade consegue trazer a magia do Natal a cada ano, encantando com suas atrações", diz Dario Paixão, presidente do CCVB - Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau.

De 27 de novembro a 06 de janeiro, acontecem o 16º Concerto Beneficente Natalino de Órgão (27 de novembro, às 19h30) na Igreja Bom Jesus dos Perdões; 32ª Feira de Santa Rita (28 a 39 de novembro, das 11h às 22h) no Expo Renault Barigui; Árvore Encantada (12, 17 e 19 de dezembro, às 20h30) no Hotel Radisson; Jaselka - Natal das Etnias (07 a 14 de dezembro, dia inteiro) no Bosque Papa João Paulo II; Auto de Natal (02 a 21 de dezembro, às 20h) na Praça Santos Andrade; Natal dos Anjos Concerto da Universidade Positivo (10 e 11 de dezembro, às 20h) no Teatro Positivo Grande Auditório; Natal no Paço com decoração e projeção mapeada (Decoração de 02 de dezembro a 06 de janeiro, Projeção dias 16, 17 e 18 de dezembro, às 21h); Nataleluia (20, 21, 22, 23, 25 e 26 de dezembro, às 20h, exceto domingos às 19h) na PIB - Primeira Igreja Batista de Curitiba; Natal em Santa Felicidade (dezembro até 06 de janeiro); Coral do Palácio Avenida (sextas, sábados e domingos de 28 de novembro a 14 de dezembro, às 20h15) no Palácio Avenida - HSBC.

Site Natal Curitiba

O CCVB - Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau dá continuidade ao  site oficial www.natalcuritiba.com.br, com toda a programação de Curitiba. O portal foi projetado para oferecer os melhores serviços da cidade, city-tours, compras, gastronomia e entretenimento, locação de veículos e transportes, meios de hospedagens e pacotes de ceias, além de atualizações com notícias, novidades e atrações de Natal.

Fonte: Página 1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.