quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BRINQ MUELLER TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL DE DIA DAS CRIANÇAS











Nos dias 11 e 12 de outubro, o Brinq Mueller será realizado em parceria com O Boticário; evento terá oficinas de artes infantis com foco em beleza

A próxima edição do Brinq Mueller reserva muitas novidades. Mais do que participar das tradicionais oficinas de artes do espaço recreativo, os participantes poderão sair de lá com um verdadeiro banho de beleza e mais estilosos. A atração especial contará com a parceria de O Boticário,integrando a programação que o Shopping Mueller preparou para comemorar o Dia das Crianças. O evento acontecerá no final de semana que coincide com a data, dias 11 e 12 de outubro, e funcionará das 14h às 20h – no Piso Subsolo. A participação será gratuita e exclusiva para crianças de 3 a 12 anos.

Os personagens que ilustram e dão nome às linhas infantis da loja de O Boticário, Spulókis e Petit Sophie, serão os protagonistas do evento e, inclusive, o espaço infantil será ambientado com os personagens para interagir e divertir os participantes. A decoração será toda colorida, com muito conforto e segurança - marcas registradas do Brinq Mueller. Nessa edição, os pequenos artistas poderão customizar nécessaires e porta-escovas de dentes nas oficinas de artes, guiados por monitores especializados.

E pela primeira vez no Brinq Mueller, além das atividades de artesanato, os participantes irão se divertir em um atelier de pintura de rosto e, as meninas, sairão lindas com nail art. E, para arrematar a produção do público mirim, a brincadeira do cabeleireiro maluco de O Boticário irá deixar os cabelos dos participantes mais estilosos, com o gel da linha infantil Spulókis, além de tintas em spray coloridas e laváveis. O espaço terá, ainda, experimentação dos produtos das linhas infantis de O Boticário, como colônias e produtos para os cabelos.

As sessões serão realizadas com intervalos de 30 minutos cada, com capacidade para atender até 12 participantes. É imprescindível o acompanhamento de um responsável durante todo o tempo.

Mais atrações no Brinq Mueller
O público, menor de três anos, também será contemplado na edição de Dia das Crianças do Brinq Mueller. O fraldário do mall estará recheado de produtos da linha Baby Boti – para as mamães experimentarem e mimarem seus filhos.

O Brinq Mueller é realizado periodicamente e proporciona diferentes atividades em espaços de artes, onde as crianças podem explorar a imaginação e experimentar a criação lúdica. Mais do que brincar, a iniciativa permite ao público infantil manipular e fazer o seu próprio brinquedo. O objetivo do Shopping Mueller é oferecer um espaço que incentiva a construção do conhecimento e a socialização. O projeto também dará boas idéias de atividades e técnicas às famílias, para que possam continuar se divertindo em casa.  

Legenda da foto:
O Brinq Mueller é realizado periodicamente e proporciona diferentes atividades em espaços de artes

Crédito da imagem: Divulgação

Serviço:
“Brinq Mueller Edição Especial Dia das Crianças”
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Subsolo
Data: 11 e 12 de outubro
Horário: 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.