sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Amantes do açaí podem consumi-lo de diversas maneiras na Tropical Banana













A Tropical Banana, empresa de alimentação saudável, esta semana indica o tradicional açaí. Uma fruta rica em proteínas, lipídios e fibras, que pode ser consumida na Tropical Banana de cinco maneiras: em dois sucos especiais, batido com água ou com leite, no suco personalizado e na tigela.

Como suco especial a opção é a Gralha Azul (açaí, morango e caldo de cana) e o novo Quati (açaí, banana, xarope de guaraná e leite), uma delícia para quem gosta de novos sabores. Já o batido com água ou leite, fica de acordo com o gosto do freguês. Ainda há a opção personalizada em que o cliente escolhe uma fruta dos sucos tradicionais, mais a base de sua escolha (leite, água, laranja ou caldo de cana). E ainda o famoso Açaí Tropical, servido na tigela (açaí com xarope de guaraná, batido com banana e servido com frutas e granola), sendo as opções de frutas o morango, abacaxi ou banana.

O açaí, devido à cor escura, é rico em antioxidantes, além de muito refrescante, ideal para os dias quentes que estão por vir.

Os produtos:
Entre os produtos que fazem parte do cardápio da Tropical Banana, estão: o sanduíche tropical natural; sucos; smoothies; salada de frutas; caldo de cana; açaí tropical; creme de papaia e água de coco. O sanduíche da Tropical Banana é feito com pão de fabricação própria, nas versões integral, centeio e multigrãos, com diversas opções de recheios, acompanhamentos e complementos. Já os sucos agradam os mais variados paladares, com receitas tradicionais e especiais, podendo personalizar até duas combinações de frutas com a base à escolha do cliente (água, leite, laranja ou caldo de cana).
Para mais informações acesse o site da Tropical Banana:www.tropicalbanana.com.br ou curta a página no Facebook:https://www.facebook.com/TropicalBananaBR

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.