sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A nova moda é a Disco Dance Company










A escola de dança temática é referência em aula de disco dance em Curitiba
           

            Com o início da exibição de "Boogie Oogie", novela exibida as 18h na Rede Globo, muitas tendências dos Anos 70 voltaram a tona, inclusive a famosa Disco Music.
            Alegre e empolgante, a aula de disco dance foi a grande aposta de Luís Fabiano Rodrigues, idealizador da modalidade e sócio-proprietário da escola de dança Disco Dance Company.  "Após conhecer as músicas da discoteca dos anos 70, me identifiquei com o estilo, e surgiu a oportunidade de montar um grupo de dança com os amigos.  Com o tempo comecei a dar aulas particulares e em escolas de dança. Senti que era algo inovador e juntamente com a professora Cristiane de Oliveira Rodrigues idealizamos a Disco Dance Company ", conta.
            A aula é dividida em três níveis: iniciante, intermediário e avançado - sem restrição de idade, sem necessidade de par e com efeito de luzes na sala como se fosse uma discoteca de verdade.  "As aulas são definidas como um trabalho aeróbico bastante divertido, que auxilia no emagrecimento devido a grande perda de calorias e também melhora o condicionamento físico. A meta principal na aula esta na diversão, o aprendizado é apenas consequência.", explica o professor.

Shows em eventos
            O "The Disco Dance Show" é um grupo destinado à animação de eventos, como casamentos, formaturas e aniversários. Os integrantes realizam performances de músicas que fizeram sucesso na discoteca das década de 70,   como, Staying Alive, Dancin Days e YMCA,  com o único objetivo, fazer todo mundo dançar.
          Além disso, a escola organiza uma programação de festas disco e excursões para diversos locais, para que os apaixonados pela dança reúnam-se em momentos de lazer, diversão e confraternização.

Serviço:
Disco Dance Company - Escola de dança | www.discodancecompany.com.br
Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1785 A - Batel Soho
(41) 3016-0308

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.