quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Uma carreira de destaque


 Tatielly Zammar





Há 10 anos, arquiteta se sobressai por sua criatividade e singularidade na criação de projetos

                Manter-se inserido no mercado de trabalho atual exige que o profissional, independente da área, se destaque de alguma maneira. E no segmento de arquitetura e decoração não poderia ser diferente. Atualmente, com dez anos de experiência, a arquiteta e urbanista Tatielly Zammar revela que o segredo do seu sucesso está no processo de criação.
                Natural de Ponta Grossa, a profissional veio para Curitiba para estudar e iniciar uma carreira. Formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e é pós-graduada em Design de Interiores pela UTFPR. Quando recém-formada, possuía projetos tanto em sua cidade natal quanto na capital paranaense e por esse motivo passava metade de tempo em cada lugar. Hoje, concentra a maior parte de seus trabalhos na capital, mas não deixa de atender clientes em Ponta Grossa, litoral e interior do Paraná, onde o mercado apresenta-se em expansão.
A arquiteta conta que procura sempre dar uma identidade ao projeto, de forma que um não seja igual ao outro, e que essa exclusividade é possível porque ela desenha todo o mobiliário, e trata de cada detalhe com harmonia, dentro do conceito apresentado. Além disso, as cores estão sempre presentes em todos os trabalhos. "Gosto de desenvolver o mobiliário para que fique o mais personalizado possível. Às vezes crio todo o ambiente baseado em um móvel, como é o caso do banco adega do ambiente Loft da Gourmet da Casa Cor Paraná deste ano. Gosto também de inserir alguma cor no espaço para levar a sensação de aconchego e personalidade", ressalta a profissional.
Com demandas de projetos arquitetônicos, reformas e decoração de interiores, Tatielly foca no atendimento personalizado para captar o estilo do cliente e realizar uma leitura da vida da pessoa ou do tema propriamente dito, mas sem deixar de lado o toque pessoal. "Ter a sensibilidade para traduzir as necessidades do cliente e acompanha-los na escolha de todos os detalhes faz uma grande diferença", explica a arquiteta.
Em sua primeira participação na Casa Cor Paraná, projetou um espaço que traduz exatamente o seu estilo profissional, expressando contemporaneidade e, ao mesmo tempo, exibindo pincelas de clássico e rústico, um projeto único.
               
Sobre a Tatielly Zammar Arquitetura
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e pós-graduada em Design de Interiores pela UTFPR, a arquiteta Tatielly Zammar completou dez anos de atuação com escritório próprio em 2014. Com projetos arquitetônicos, de paisagismo e interiores, possui um estilo contemporâneo com pinceladas clássicas. Procura sempre trabalhar em conjunto com o cliente, buscando um resultado personalizado. Para se manter atualizada, participa dos mais variados eventos e acompanha mostras nacionais e internacionais. Neste ano, participa pela primeira vez como expositora da Casa Cor Paraná.

Serviço:
Tatielly Zammar Arquitetura
R. Paulo Gorski, 861, sala 13, Ecoville - Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.