sábado, 13 de setembro de 2014

Últimos dias da exposição de fotos de projetos assinados por Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande no Park Gourmet








Em cartaz há um mês no Park Gourmet, no ParkShoppingBarigüi, a exposição das fotos dos projetos que estampam as páginas da revista Interarq Coletânea especial Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande continua sendo exibida até o próximo domingo (14).

A mostra contempla imagens de projetos residências e comerciais, que ilustram toda a criatividade, sofisticação e excelência do trabalho executado pelos profissionais nestes 14 anos de parceria do escritório Maganhoto e Casagrande.

Essas e outras fotos podem ser conferidas nas mais de 100 páginas da publicação, repleta de belos projetos da dupla e dicas para quem quer conhecer o melhor de Curitiba.

Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estão à frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por sete anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.

Serviço:
Maganhoto e Casagrande Arquitetura
Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba


Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.