quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Todeschini promove Taça Presidente de Golfe no Clube Curitibano










Torneio realizado no dia 13 de setembro terá a marca como patrocinadora oficial

No dia 13 de setembro, o Clube Curitibano, sede campestre, recebe a Taça Presidente de Golfe by Todeschini, evento que irá contar com golfistas de diversas categorias em busca das melhores tacadas. Alinhada ao conceito de elegância e sofisticação que o esporte transmite, a Todeschini, marca especializada em móveis planejados, será a patrocinadora oficial do evento.

O torneio, que terá início às 7h, poderá ser disputado por homens e mulheres que concorrerão aos prêmios em suas categorias, além de troféus para os melhores do juvenil, sênior, pré-senior, longest drive e near pin masculino e feminino. A premiação será realizada durante o jantar de entrega, a partir das 19h, no restaurante do clube. 

Segundo Clair Milani, proprietário das lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê, “a Todeschini não é somente um fabricante de mobiliário, mas também um estilo de vida que as pessoas incorporam ao adquirirem nossos produtos. Participar desse evento demonstra a preocupação da marca com a saúde e bem-estar dos nossos clientes”.

Para participar do torneio, é preciso se inscrever na sede de golfe do clube até dia 11 de setembro. As vagas são limitadas.

Serviço
Taça Presidente de Golfe by Todeschini
Data: 13 de setembro de 2014
Horário: 7h
Local: Clube Curitibano Sede Romão Rodrigues Branco - Av. 25 de Janeiro, 2461 - Jardim Menino Deus, Quatro Barras – PR

Sobre a Todeschini Alto da XV e Juvevê:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e Juvevê – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca.

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Juvevê
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê


Fonte: BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.