segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Soul Music de Dom Paulinho Lima no Shopping Curitiba






A atração do "Trajeto Lumen Ao Vivo" foi finalista do The Voice Brasil







Quem acompanhou o The Voice Brasil, viu e se emocionou com o talento de Dom Paulinho Lima. Na próxima semana, dia 26, os curitibanos poderão conferir de perto e gratuitamente um pocket show e bate-papo com o cantor. Ele participa do "Trajeto Lumen Ao Vivo", projeto da Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba, na sexta-feira, às 18h, no Largo Curitiba.

O seu primeiro álbum, lançado neste ano, possui grandes sucessos da Soul Music e músicas interpretadas no programa. Seu repertório inclui sucessos de Alr Green, Earth Wind and Fire, Tim Maia, Tony Bizarro, entre outros.

 A entrada é gratuita e o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).


 SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO

A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já trouxe nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Vander Lee, Luciana Mello e Negra Li. 

 Serviço

“Trajeto Lumen Ao Vivo” com Dom Paulinho Lima.
Dia 26 de setembro, às 18h;
Local: Largo Curitiba do Shopping Curitiba;
Entrada gratuita.

Fonte: Página 1 Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.