segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SHOPPING MUELLER COMEMORA O RESULTADO DO VOGUE FASHION’S NIGHT OUT COM A PRESENÇA DE 60 MIL PESSOAS










 diretor de moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson, apresentou o workshop As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil
crédito: Kelly Knevels


 ator global Guilherme Leicam participou de uma sessão de fotos com fãs

crédito: Kelly Knevels

 A princesa Paola de Orleans e Bragança e o fotógrafo Tinko Czetwertynski realizaram uma blitz de estilo pelos corredores do Shopping Mueller
crédito: Kraw Penas

 A top blogger Bruna Vieira, @depoisdosquinze, recebeu seus seguidores no Shopping Mueller
crédito: Kraw Penas

 A diretora de redação da Vogue Brasil, Daniela Falcão, mediou um bate-papo com os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama
crédito: Naideron Jr.









 diretora de redação da Vogue Brasil, Daniela Falcão, mediou um bate-papo com os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama
crédito: Naideron Jr.


A cantora Paula Toller encerrou a segunda edição do 
Vogue Fashion’s Night Out com um animado show









No dia 11 de setembro, visitantes do mall participaram de atrações especiais no maior evento de moda do mundo

Uma grande festa em celebração da moda dominou os corredores doShopping Mueller na última quinta-feira (11/9). Na data, o mall recebeu, com exclusividade, a 2ª edição do Vogue Fashion’s Night Out (FNO), em Curitiba. O evento superou as expectativas e trouxe, esse ano, um público em torno de 60 mil fashionistas ao Shopping Mueller - 20% a mais que na primeira edição do Vogue Fashion’s Night Out, que aconteceu em setembro de 2013, na capital.  Considerado a maior celebração de moda do mundo, o FNO acontece este ano em 19 países que a Vogue atua, somando um total de 30 capitais, em quatro continentes e mobilizando milhões de pessoas em torno da moda.

start foi dado às 10h, quando o shopping abriu as portas com uma decoração especial, assinada pelo badalado produtor de eventos Marcos Soares, e já com muita animação pelos DJs do selo Radiola Records e com os lounges da Lancaster, que serviram bebidas e comidas o dia todo. O agito seguiu até às 24h, com a participação de grandes personalidades e nomes da moda como os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama, a princesa Paola de Orleans e Bragança, o fotógrafo Tinko Czetwertynski, e os queridinhos teens Guilherme Leicam e Bruna Vieira. A equipe da Vogue Brasil também marcou presença, com a diretora de redação, Daniela Falcão, o diretor de moda, Giovanni Frasson, e a diretora de Estilo, Donata Meirelles. O grand finale ficou por conta da cantora Paula Toller, que apresentou um show bem animado ao público, no Piso Cinemas.

Para a diretora de redação da Vogue Brasil, Daniela Falcão, o FNO é uma grande iniciativa de moda e o Mueller captou a proposta do evento. “O Shopping Mueller abraçou o FNO e entendeu o seu espírito festivo”, contou. A festa também se estendeu para o interior das lojas, que realizaram ações especiais para receber os convidados - gifts, coquetéis, pocket shows e promoções exclusivas foram algumas das ações que o público pôde vivenciar.

As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil
O Piso Mateus Leme recebeu a badalada exposição “As Capas Emblemáticas da Vogue Brasil”, permitindo aos visitantes que adentrassem ao universo de glamour e luxo da maior revista de moda do mundo. A atração foi complementada com um workshop apresentando pelo diretor de moda da revista, Giovanni Frasson, que lotou uma das salas do Cinemark. De maneira bem humorada, ele revelou todo o trabalho relacionado à produção de uma capa da Vogue, mostrando que por trás de todo o glamour, há muito sufoco e perrengue.

 “A capa dá o tom ao conteúdo da revista, e apresenta um resumo de tudo o que o leitor irá encontrar. Ser capa da Vogue, no mundo todo, representa a consagração. Significa que você é um ícone fashion”, explicou Giovanni. Ele também revelou um segredo que costuma fazer para conseguir a capa perfeita. “Às vezes, quando vamos fotografar a capa, não contamos à modelo e à equipe que estamos, de fato, trabalhando na capa, pois costuma gerar uma certa tensão”, contou o diretor que, em 30 anos de carreira, já acompanhou a produção de mais de 250 capas para a Vogue.

Vamos falar de Moda
            E como não poderia faltar, o assunto moda pautou grande parte da programação do Vogue Fashion’s Night Out. A diretora de redação da Vogue Brasil, Daniela Falcão, mediou um bate-papo com os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama, no palco principal instalado no Piso Cinemas. Centenas de pessoas reuniram-se no espaço para ouvir sobre A Moda e o Processo Criativo, expostos de maneira verdadeira e transparente pelos convidados.

O consenso foi: a inspiração não aparece “do nada”, mas sim, da capacidade de observação constante dos estilistas. “Minha formação é em história, então passei por todos os aspectos da vestimenta, do passado ao presente, e é muito bom estudar, pois é quando as ideias aparecem”, revelou Amir Slama, criador da marca Rosa Chá e, atualmente, com a sua marca autoral Amir Slama. Já Alexandre Herchcovitch compartilhou com o público suas experiências sobre o negócio. “Quando a gente faz uma coleção, pela nossa experiência a gente já sabe o que vai vender muito, o que vai ser fotografado muito, o que irá agradar”, contou Herchcovitch.

Quem também deu “pitacos” sobre moda foi a princesa Paola de Orleans e Bragança e o fotógrafo Tinko Czetwertynski. No entanto, a abordagem deles foi visual. Por meio de uma blitz de estilo, a dupla fotografoufashionistas que circularam pelo mall e produziu um banco de imagens com o melhor do street style curitibano. Para eles, a moda evoluiu muito no decorrer dos últimos anos e, atualmente, a juventude ousa mais na hora de se vestir. “Hoje a gente encontra muito mais opções no mundo da moda. É fácil se deparar com um grupo formado por pessoas de estilos diferentes”, observaram Paola e Tinko. Ainda, arriscaram dizer: “percebemos que o curitibano tem um estilo com pegada rocker”. O resultado da blitz pode ser visto na página do Facebook do Shopping Mueller (www.facebook.com/MuellerCtba).

Atrações especiais
            Aqueles que visitaram o Piso Cândido de Abreu na parte da tarde, com certeza impressionaram-se com uma interminável fila. O “culpado” foi o ator global Guilherme Leicam, que participou de uma sessão de fotos com fãs. Muito simpático, o galã recebeu mais de 300 tietes e contou um pouco sobre seu próximo trabalho. “Estou trabalhando nas gravações da próxima novela, Alto Astral, que deve estrear em novembro, na Rede Globo. Farei o papel de um nadador chamado Gustavo. Esta será a minha primeira experiência na pele de um vilão”, adiantou Guilherme Leicam.
           
                Quem também trouxe uma legião de admiradores ao mall foi a top blogger Bruna Vieira - do blog Depois dos Quinze. Após “tentar” circular no Shopping Mueller, como estava programado, a organização teve de levá-la a um espaço fechado para receber o público, a fim de conter a grande multidão que compareceu para conhecê-la. “Sempre quando eu chego a um lugar é essa loucura que foi aqui no Shopping Muller. Acho que isso se deve à proximidade que eu gero com essas meninas. Tento sempre manter uma relação de troca, elas se sentem parte do que acontece em minha vida”, contou a blogueira, que soma mais de 410 mil seguidores na rede socialInstagram.

            E, para encerrar o Vogue Fashion’s Night Out em grande estilo, o Shopping Mueller recebeu a cantora Paula Toller, em um show especial para o público e convidados VIPs. O repertório incluiu sucessos de sua carreira e canções inéditas, inclusive, algumas do novo álbum que está sendo lançado este mês, batizado de Transbordada.

Um pouco mais sobre o Vogue Fashion’s Night Out
O evento foi criado em 2009, nos Estados Unidos, pela diretora artística da Vogue mundial, Anna Wintour. Em sua quinta edição no Brasil, além de Curitiba – que está recebendo o evento pela segunda vez –, o Vogue Fashion’s Night Out acontecerá também no Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Goiânia.
  
O FNO reforça a posição do Brasil como um polo de moda e promove interatividade entre os clientes e as marcas do shopping, além de aumentar o faturamento. Todo o conteúdo e a programação completa podem ser conferidos no hotsite do evento www.fnobrasil.com.br.

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.