quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SHOPPING CRYSTAL DE CARA NOVA





Só no segundo semestre serão sete novas lojas para os clientes

Até o final de 2014, os clientes do Shopping Crystal poderão usufruir de sete novas lojas. A primeira novidade chegou no último dia 23 de agosto: a Bumerang Brinquedos, uma das mais sólidas operações de brinquedos infantis da região Sul. A abertura faz parte de um plano de revitalização, que visa tornar o mix ofertado muito mais completo. Dando continuidade a um dos principais pilares do Shopping, a área gastronômica será uma das grandes precursoras deste plano. Para a inauguração do Mediterrâneo Crystal, Senhor Garibaldi e a Sorveteria Cold Stone, as obras já estão a todo vapor.  

“Nosso objetivo é garantir cada vez mais diversidade de serviços, produtos e marcas aos nossos clientes” reforça Marina Leme, Gerente de Marketing do Shopping. Por isso, para alavancar essa diversidade, os clientes Crystal encontrarão ainda a IHelp, especializada em assistência técnica e acessórios para celulares ou tablets Apple e Samsung. Além disso, a marca Edward, moda masculina de alto padrão, com modelos produzidos pelos melhores fabricantes nacionais, também irá abrir uma unidade no Shopping, assim como a delicadíssima Grow UP, moda infantil com peças encantadoras em coleções para bebês e crianças de 0 a 4 anos.

“Nossa plano de revitalização é robusto, não estamos focados somente em novas operações, mas também no fortalecimento das atuais”, continua Marina Leme. Confirmando este movimento, em julho, a empresária curitibana Vanessa Taques ampliou a sua loja. Agora com mais de 200m2, a marca possui um portfólio ainda mais atrativo, com todo o charme característico das suas peças.

Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Serviço:
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Instagram: @shoppingcrystal

Fonte: Time Comunicações
Foto: Patricia Lion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.