terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sabores inusitados e clima de confraternização deram o tom do coquetel Todeschini Alto da XV e Juvevê


Gastão Lima, Loizane e Clair Milani.

Lisandrea Campanelli e Andrea Sano

Zeh Pantarolli, Luciana Cavalli, Francisca Cury e Diego Miranda

Priscila Viana e Isabela Rossetto.

Fernanda Jung, Carlos Tietjen e Roberta Dias












Evento realizado na última sexta-feira (29), no espaço da marca na Casa Cor Paraná, reuniu cerca de 150 profissionais de arquitetura e decoração



As delicias exóticas servidas durante o coquetel das lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê, na última sexta-feira (29), chamaram a atenção dos mais de 150 convidados que prestigiaram o evento realizado no espaço da marca na Casa Cor Paraná. Clair e Loizane Milani, proprietários das lojas, solicitaram à chef Lucimara Santos um menu que remetesse aos sabores dos dois destinos do programa “Lá Vou Eu 2014”, Amã, na Jordânia, e El Calafate, na Patagônia.

Os pratos foram uma prévia do que os profissionais contemplados com viagens pela Todeschini irão desfrutar em 2015. Três vencedoras já foram reveladas no evento e estão programando suas férias do ano que vem: Viviane Tabalipa, e as sócias Andrea Sano e Lisandrea Campanelli. O coquetel também contou com a presença do arquiteto Gastão Lima, responsável pelo projeto do espaço Bom Gourmet by Todeschini, em que a festa foi realizada.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Juvevê:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e Juvevê – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca.

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Juvevê
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.