terça-feira, 16 de setembro de 2014

RPC TV faz segunda rodada de entrevistas com candidatos ao governo do estado





Telejornal vai ao ar logo após o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’


A partir desta segunda-feira, dia 15, a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, dá continuidade às entrevistas com os candidatos ao governo do estado. O primeiro a ser entrevistado por Sandro Dal Piccolo no estúdio do telejornal ‘Paraná TV – 1ª Edição’ foi Beto Richa, do PSDB. Na terça-feira, dia 16, é a vez de Gleisi Hoffmanndo PT. Roberto Requião, do PMDB, encerra o segundo ciclo de entrevistas na quarta-feira, dia 17.
A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos. O debate está previsto para o dia 30 de setembro.

O ‘Paraná TV - 1ª Edição’ vai ao ar logo após ‘Encontro com Fátima Bernardes’.


Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.


Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.