sábado, 20 de setembro de 2014

Rogério Cordoni: O Elvis Brasileiro





Dentista por formação, hoje o artista faz shows Brasil afora com seu Tributo a Elvis Presley





Rogério Cordoni, o Elvis Brasileiro, é considerado o número 9 da América Latina do Elvis Tribut Artist (ETA). Cadastrado em todos os Fã Clubes do mundo, o artista apresenta um show padrão internacional Tributo a Elvis Presley, acompanhado por uma Big Band. No repertório, Cordoni apresenta clássicos de Elvis Presley como That’s All Right, Love Me Tender, It’s Now Or Never, Always on my mind, I can’t stop loving you, Suspicious Mind, Heartbreack Hotel, Mystery Train, Bepbop Lula, Baby Let`S Play House, Love Me, I Got A Woman, Jailhouse Rock, Tutti Frutti, Don’t Be Cruel, Hound Dog, Little Less Conversation, Little Sister, Kiss Me Quick, Blue Suede Shoes, All Schock Up, Happy Day, See Rider, Sweet Caroline, One Night, You Lost That Loving Feeling, Are You Lonesome Tonight e Can’t Help Falling Love.
Dentista por formação, Rogério Cordoni se ausentou dos consultórios para brilhar nos palcos Brasil afora. Atualmente Cordoni também apresenta o programa de TV, "O Rei Visita" na ÓTV, do grupo GRPCOM, (filiado a Rede Globo no Paraná).
Padrinho de instituições como APACN, APAE, HC e Hospital Erasto Gaertner, Rogério participa de ações sociais vestido de Elvis Presley e também exerce sua profissão como Dentista.
Nascido em família de músicos, mãe professora de piano, pai cantor de corais e violonista, além de dois irmãos músicos, Rogério Cordoni começou cedo na carreira artística. Aos 5 anos participou de uma audição de piano no Auditório da Biblioteca Pública do Paraná. No mesmo ano passou no concurso da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), onde aprendeu a tocar violino, violão clássico, cantou no coral, tocou na Banda Marcial do Colégio Bom Jesus, até chegar aos 15 anos como arranjador e baterista de festivais de música da Igreja Católica, passando para festivais Universitários e participando de inúmeras bandas que ensaiavam em sua casa e tocavam em bares, clubes e em diversos lugares do Brasil. No ano de 1986, formou a banda Tessália, participando de duas coletâneas de bandas curitibanas. Em 1989 fundou a grande e tão famosa banda Dr. Smith, que já passou de 5000 apresentações em todo o Brasil, incluindo alguns programas como Clodovil, Serginho Groissman e trabalhos gravados e produzidos por Arnaldo Saccomani em São Paulo, Fabiano França e Tom Capone no Rio de Janeiro, incluindo a música "Drop Man" para o amigo surfista Teco Padaratz e "Sem Amor" para Guta Stresser.
Por sua semelhança com o Rei Elvis Presley, Rogério Cordoni foi convidado para muitos eventos como lançamentos de filmes da MGM e Paramount Pictures em várias capitais do Brasil e em cidades dos EUA como Los Angeles, Las Vegas, NYC e Boston.
Para mais informações sobre o artista, acesse http://www.rogeriocordoni.com.br.


Em tempo, o showman Rogério Cordoni apresenta, além do Tributo a Elvis Presley com sua Big Band, o "SHOW do REI" onde canta o repertório de seu cd "DISCO DE OURO" e também os sucessos do Rei Roberto Carlos, Elvis Presley, Raul Seixas e muitas surpresas engraçadas. Também faz apresentações com o humorista DIOGO PORTUGAL no projeto "ACUSTICOZINHO", trazendo músicas e paródias de humor lançados em CD e DVD, espetáculo em cartaz no NETFLIX.


Serviço:
ROGÉRIO CORDONI - O Elvis Brasileiro
Brasil - 55 (41) 3308-4087 / 55 (41) 9622-2204 / (41) 9505-2080
América Latina - 55 (41) 3082-0611 / 55 (41) 9946-0800
USA - 401 347 8044
Email: rogeriocordoni@hotmail.com / rogeriocordoni@gmail.com 

Fonte: Bel Press Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.