terça-feira, 2 de setembro de 2014

REDE MASSA E MASSA FM REALIZAM A 5º FEIJOADA DA MASSA COM SHOW EXCLUSIVO DE JOÃO BOSCO E VINÍCIUS


Luiz Benite, diretor executivo da Massa FM, Ratinho Junior e Ney Braga Alves, diretor comercial da Rede Massa.


Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, Elaine Munhoz, 
gerente de marketing da Rede Condor e Ney Braga Alves, diretor comercial 
da Rede Massa.



A Rede Massa e a Massa FM realizaram no último sábado (30/08), no Espaço Maggiore, no Parque Barigui, a 5ª Feijoada da Massa. O evento, que reuniu centenas de profissionais da propaganda e do marketing, contou com show exclusivo da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, que ganhou destaque nacional com a música de sucesso “Chora, me Liga”.

Segundo a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, a edição 2014 da Feijoada acontece num momento em que, tanto a rede de TVs quanto a Rede de rádios do Grupo Massa, tem muitos motivos para comemorar: “Todos os anos nossos amigos do mercado publicitário esperam por nossa feijoada, que já faz parte do calendário anual do mercado. É um momento de relacionamento do Grupo com estes profissionais tão importantes no nosso dia a dia, e também um momento em que podemos dividir com eles as nossas conquistas", explica.

A Feijoada da Massa é um evento anual realizado pela Massa FM e pela Rede Massa, que teve seu início em 2009. A edição deste ano comemorou os 16 meses de liderança da Massa FM em Curitiba, e os excelentes números da Rede Massa SBT que, alcançando cerca de 6 milhões de telespectadores por mês, hoje é o segundo veículo de maior alcance do Paraná.



Sobre a Rede Massa - A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a maisnova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Sobre a Massa FM - A Massa FM é líder de audiência no Ibope em Curitiba e está presente, também, em Londrina, Maringá, Litoral, Campos Gerais (na cidade de Telêmaco Borba), Foz do Iguaçu e Campinas (São Paulo), atingindo um universo potencial de 11.494.335 habitantes. Sendo assim, é a maior rede de rádios do Paraná. Já equipada para a era digital do FM, tem excelente qualidade de sinal no Rádio, Internet e Redes sociais, contando com uma equipe extremamente capacitada. Bom gosto e uma marca moderna que unem estas qualidades aos anunciantes.

Fonte: Tipcomm
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.