segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL






Projeto Mueller Ecodesign Social irá renovar uma instituição assistida pela FAS.




Profissionais convidados para atuar no projeto realizaram uma vistoria técnica na instituição assistida pela FAS, que terá a sua estrutura renovada

Os profissionais que atuarão no projeto Mueller Ecodesign Social fizeram, recentemente, uma visita à instituição assistida pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), que terá a sua infraestrutura renovada e aprimorada por meio do projeto. A equipe – formada por nove escritórios de arquitetura de Curitiba – foi recepcionada pela presidente da FAS, Marcia Fruet, pela presidente do Instituto Pró-cidadania de Curitiba (IPCC), Francisca Cury, e pela diretoria do Shopping Mueller – idealizador do projeto. Na ocasião, os profissionais realizaram uma vistoria técnica, a fim de cumprir o planejamento das obras.

O projeto Mueller Ecodesign Social é uma evolução da Mostra Mueller Ecodesign, e tem a proposta de levar a exposição do mall para espaços reais. Para isso, irá renovar uma residência da FAS, mantendo como pilar principal a sustentabilidade. Os trabalhos já começaram e a entrega das obras está prevista para dezembro. O resultado final será apresentado ao público em janeiro de 2015, em uma exposição de fotos e vídeos, que ficará em cartaz no Shopping Mueller. Após a conclusão, a reforma feita no local permanecerá na entidade e beneficiará dezenas de pessoas.

 O evento é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio do Núcleo Paranaense de Decoração, e parceria da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), revista e programa Casa Sul e Nenad Estúdio Fotográfico.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida
Foto: Nenad Estúdio Fotográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.