segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Peeling Capilar Keune proporciona vitalidade e brilho aos fios






O tratamento tem a função de eliminar os resíduos que se acumulam no couro cabeludo proporcionando mais saúde para os cabelos
                                                                                                                                                                                          
Com o tempo, a pele do couro cabeludo sofre com a obstrução dos poros, devido a resíduos que se acumulam no dia a dia. Para proporcionar mais saúde e vida para os cabelos, a Keune recomenda um processo de esfoliação suave conhecido como Peeling Capilar. O tratamento auxilia na volta da umidade natural dos fios, deixando-os mais soltos e brilhantes.

Indicado para todos os tipos de cabelos, o procedimento é feito com um produto específico, o Derma Exfoliating Treatment da linha Care Line da Keune, que é aplicado com massagens. Os minerais essenciais e o Octopirox encontrados no produto colaboram para que cessem asescamações e revitaliza o couro cabeludo promovendo um equilíbrio da umidade.

O procedimento também tem ação bactericida e promove uma limpeza profunda eliminando totalmente resíduos cosméticos - shampoo, condicionador, gel, entre outros -, e de poluição. O Peeling Capilar da Keune está disponível nos grandes salões de beleza de Curitiba.

Serviço:
CLM Cosméticos – Distribuidora Keune em Curitiba
Rua Fernando Amaro, 186 - Alto da Rua XV
(41) 3044-1172

Fonte: Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.