quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ÓTV transmite Festa do Prêmio Bom Gourmet nesta quarta (10)








Evento da gastronomia paranaense vai premiar 23 categorias

A ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), vai transmitir ao vivo na noite de hoje (10/09), os vencedores da 5ª edição do Prêmio Bom Gourmet Gazeta do Povo. Os melhores sabores da gastronomia de Curitiba e de Londrina serão revelados em uma cerimônia de premiação para 800 convidados, no ParkCultural, anexo ao ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Os bastidores e a cerimônia poderão ser acompanhados, ao vivo, na ÓTV, a partir das 20h35, pelo canal 21 da Net Curitiba e pelo site www.otv.tv.br. ). A revista especial com todos os indicados circula no dia seguinte (11) com a Gazeta do Povo.

Neste ano, a festa de premiação será comandada por Ana Luiza Trajano, chef do restaurante Brasil a Gosto e pelo chef Guilherme Guzela, apresentador do programa Bom Gourmet, que vai ao ar às terças-feiras na ÓTV. São 23 categorias em que a comissão de jurados, formada por mais de 160 personalidades da sociedade que têm o hábito de frequentar bares e restaurantes, fizeram suas indicações.

Na categoria em que o público é quem indica e elege os vencedores, o Sabor Popular foi subdividido em três especialidades: pastel, carne de onça e feijoada. Para acirrar a disputa e chamar a atenção do público, a Gazeta do Povo elaborou um kit promocional que foi enviado a todos os estabelecimentos finalistas, contendo display de mesa, jogo americano, cartaz e flyer, e cada local usou da criatividade para garantir mais votos.

Além dessa novidade, o local da premiação mudou para acomodar um número maior de convidados. Entretanto, os convidados continuam sendo recepcionados pelo bufê Nuvem de Coco, parceiro do Prêmio desde a primeira edição. Pela primeira vez, o Prêmio Bom Gourmet vai eleger o melhor Sorvete de Curitiba e outra novidade é a inclusão de Londrina no Sabor Especial, com a eleição do melhor restaurante da cidade. Ainda serão premiadas as categorias: couvert, entrada, prato principal, sobremesa, adega, carta de cerveja, carne, massa, peixe, asiático, pizza, petisco, sanduíche, pão, delivery, bufê, chocolate e café.

Os chefs renomados e os estreantes da alta gastronomia também são premiados. Os recém-formados de sete escolas de gastronomia em Curitiba são desafiados em uma prova prática e avaliados por um júri especializado. O melhor cozinheiro recém-formado na prova dos Novos Talentos também será conhecido na festa de premiação.

Na tradicional categoria Chefs 5 Estrelas serão divulgados os cinco chefs destaques de Curitiba. Concorrem ao título: Arthur Saredi, Beto Madalosso, Celso Freire, Claudinei Oliveira, Dudu Sperandio, Eva dos Santos, Fabiano Marcollini, Flávio Frenkel, Gustavo Alves,  Ivan Lopes, Ivo Lopes, Joy Perine, Junior Durski, Kika Marder, Lênin Palhano, Manu Buffara, Martha Smolka e Marcelo Amaral. O Prêmio Bom Gourmet 2014 é apresentado pela Electrolux e Paganini e tem patrocínio do ParkShoppingBarigüi.


ÓTV
A ÓTV é o canal de TV multiplataforma que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).  É um canal de Curitiba para quem vive em Curitiba, que privilegia e valoriza a identidade local. Sua programação vai ao ar pelo canal 21 da Net Digital de Curitiba e pelo sitewww.otv.tv.br . A ÓTV também pode ser assistida por tablets e celulares pelo aplicativo ÓTV, que está disponível gratuitamente para iOS e Android.
Além da ÓTV, o GRPCOM reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, a RPC TV com oito emissoras afiliadas à Rede Globo, as rádios 98FM, Mundo Livre FM em Curitiba e em Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).
  

 GRPCOM – Comunicação Institucional / Assessoria de Imprensa ÓTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.