segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Originatto Ideias Criativas faz lançamento da Coleção Curitiba da Lupi Design












Na próxima quarta-feira (17/09), a partir das 17h, a Originatto Ideias Criativas promove evento de lançamento da nova coleção da Lupi Design, marca curitibana da qual são representates exclusivas. De acordo com as proprietárias da Originatto, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, o tema da coleção é a capital paranaense: “toda a linha tem elementos da cidade. Está muito colorida e cheia de simbologias”, afirmam as designers.
Entre os novos produtos que serão apresentados aos convidados estão a linha mesa posta com os souplats, bandejas, porta-copos, jogos americanos e guardanapos; linha decoração com quadros e almofadas e linha de uso pessoal, com ecobag, aventais, lenços e tuiles, entre outros.
O lançamento acontece na quarta-feira (17/09), das 17h às 20, na Originatto Ideias Criativas, Rua Alberto Bolliger, 420, loja 19.

SOBRE A ORIGINATTO IDEIAS CRIATIVAS – Criada por duas designers comerciais, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, a loja surgiu da necessidade delas mesmas de encontrar objetos criativos e originais para seus projetos. Com alguns produtos exclusivos e a totalidade de itens criativos, a Originatto alterna entre itens nacionais e importados, sendo algumas linhas inclusive de artesãos locais. As proprietárias fazem questão de prestar consultoria a seus clientes e apostam na ousadia associada ao luxo, imprimindo o conceito de que não existem rótulos de moda ou regra de decoração, mas sim, valor afetivo e encantamento pela peça.

Serviço:
ORIGINATTO – IDEIAS CRIATIVAS
Rua Alberto Bolliger, 420 – loja 19
Royal Street Center
Alto da Glória – Curitiba – PR
Aberto de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 15h00
Telefone: (41) 3077-7270
Facebook.com/Originatto-Ideias

Fonte: TIPCOMM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.