sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O cardiologista Guilherme Yared é inspiração do Loft do Médico na Casa Cor Paraná 2014

 Guilherme Yared, inspiração do espaço “Loft do Médico”.
A arquiteta Simone Stolfa ladeada por Bruno Colle, arquiteto parceiro, e Guilherme Yared.




A tendência cosmopolita e o ar clássico do cardiologista Guilherme Yared serviram de inspiração para o espaço “Loft do Médico”, assinado pelos arquitetos Simone Stolfa e Bruno Colle, na CasaCor Paraná 2014.
O ambiente reflete o estilo de Yared, um profissional jovem e atarefado, que está sempre a procura de novos conhecimentos, porém preocupa-se com o conforto e a comodidade do lar.
O Loft reúne, em 50 m², todos os ambientes necessários para o cotidiano, com foco na funcionalidade, abrangendo home office, sala de estar, jantar, banheiro, cozinha e quarto.
“O projeto me lembra os lofts nova iorquinos que conciliam praticidade e conforto, em espaços relativamente pequenos, porém modernos. Os arquitetos conseguiram captar essa essência.”, explica Yared, que retornou recentemente de sua especialização no exterior.
A divisória usada na delimitação de alguns ambientes chamou a atenção do médico cardiologista, pois cria um aspecto clássico e, ao mesmo tempo, futurista. “A divisória criada exclusivamente para o loft lembra os antigos cobogós, muito utilizados na década de 60, porém mais repaginado e atual. A funcionalidade também se destaca, pois possui iluminação em LED, tornando possível a criação de um cenário mais relaxante e intimista”, completa Simone Stolfa.


Serviço: 
Simone Stolfa – Arquitetura e Design de Interiores
Rua Francisco Juglair, 628 – Sala 501
Ecoville – Curitiba – PR
Telefone: (41) 3524 – 2123
Facebook.com/SimoneStolfa

Fonte: Tipcomm
Foto: Antonio More

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.