sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mudança de mediador no debate da RPC TV





A RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, informa que ocorreu uma mudança de mediador no debate com os candidatos ao governo do estado. Devido a uma revisão na escala de apresentadores da Rede Globo nos últimos dias, a jornalista Sandra Annenberg não estará presente em Curitiba. Em virtude desta mudança, o apresentador da RPC TV, Sandro Dalpícolo, que participaria do debate em Tocantins, será o mediador na capital paranaense.
O debate da RPC TV vai ao ar, ao vivo, na próxima terça-feira (30/09), após a novela ‘Império’.

SERVIÇO:
Data: 30/09 – terça-feira
Horário: 22h30
Local: RPC TV Curitiba
Endereço: Rua Mamoré - 753


CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA:
Os pedidos para credenciamento de imprensa deverão ser enviados pelos chefes de redação, pelos e-mails corporativos dos veículos para Marcela Weiller (marcelaw@grpcom.com.br), até as 18h de segunda-feira (29/09), com nome completo e RG. Cada veículo poderá credenciar até 2 (dois) profissionais. Os pedidos serão avaliados e confirmados por e-mail.
Não será permitido o acesso ao estúdio. Os profissionais credenciados acompanharão o debate pelos televisores da redação.
As fotos oficiais serão feitas pela assessoria de imprensa da RPC TV e disponibilizadas, via e-mail, no intervalo entre os blocos e ao final do debate. Os interessados devem informar o seu e-mail na chegada do evento.
Os candidatos vão conceder entrevistas à imprensa somente na chegada e ao término do debate.

Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: Assessoria de Imprensa GRPCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.