quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Livre-se dos pelos indesejados









Light Sheer Duet remove pelos permanentemente e com método praticamente indolor

         Com a chegada do verão a lista de preocupações em relação ao corpo aumentam, principalmente em relação a melhor forma para se livrar dos pelos indesejados. E o interessante é que essa busca deixou de ser apenas feminina. Estudos revelam que cerca de 8 em 10 mulheres fazem depilação, e que 5 em 10 homens também removem os pêlos indesejados do seu corpo.
            De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, a procura pela depilação a laser torna-se mais intensa nesta época do ano.  "Com este aparelho é possível remover pelos e tratar foliculite de forma definitiva, segura e eficaz, deixando qualquer mulher pronta para usar biquínis e maiôs. Itens quase que indispensáveis no verão", explica a especialista. 
            O aparelho recomendado é Light Sheer Duet, sendo indicado para todos os tipos de pele e diversas regiões do corpo. Ele produz um feixe de luz altamente concentrado, que quando em contato com a raiz do pelo, aquece-a interrompendo sua função de crescimento.  
            A especialista explica que como o laser possui uma área de ação de 22mm x 35 mm e um exclusivo sistema de vácuo, exige menor tempo de tratamento e diminui a dor do procedimento. "O resultado é visível já nas primeiras sessões e o método é praticamente indolor", afirma a profissional.
           O tratamento dura de 4 a 6 sessões em média, mas todo o procedimento dependerá da área aplicada, da cor de pele, grossura do pelo e sua coloração. "Com o Light Sheer Duet mais de 90% dos pelos são eliminados definitivamente", finaliza Daniele Florêncio.
          
Benefícios:
·         Resultado visível nas primeiras sessões;
·         Remoção gradativa e segura dos pelos;
·         Redução de sintomas da foliculite;
·         Método indolor.

Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.