terça-feira, 23 de setembro de 2014

Joalheria PANDORA apresentou nova coleção no evento Ladies Only
















A marca ofereceu produtos para venda e apresentou sua nova coleção




No sábado, dia 20 de setembro, a Joalheria Dinamarquesa esteve presente no evento de moda curitibana, Ladies Only. Com um espaço sofisticado, a PANDORA do ParkShopping Barigui ofereceu produtos para venda e apresentou a nova coleção Segredos da Floresta sob o olhar dos encantamentos que permeiam a floresta.
Proporcionando uma nova experiência de ir as compras, as mulheres encontraram no Ladies Only um ambiente agradável e pensado só nelas. Além disso, personalidades VIPs, formadores de opinião e blogueiras estavam presentes nesta 3ª edição. O evento aconteceu das 10 às 20 horas, no Buffet du Batel, localizado em região nobre da cidade, na Rua Presidente Taunay, 241.

Coleção Segredos da Floresta
Com um toque Art Nouveau, a nova coleção as joias aparecem requintadas para comunicar um estado de espírito suave, mágico e romântico. O tema é a inspiração para os minuciosos detalhes dos charms de prata de lei e ouro vazados, que trabalhados a mão enriquecem os detalhes das flores e folhas.
Outra novidade são os charms em murano facetado e ouro cravejado de zircônias na cor amarela. Anéis, brincos e colores com pérolas de água doce fazem conjuntos para combinações perfeitas. Destaque para as peças com zircônias cúbicas transparente em prata ou mescladas com ouro no formato de arranjos de folhas - criação que revela a natureza com delicadeza e estilo.

Sobre PANDORA
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.