segunda-feira, 29 de setembro de 2014

INAUGURADA A CLÍNICA ODONTOLÓGICA VIVANT BLANC




  Ana Flavia Mazaro, Luciana Signorini, Paula Sabei, Marina Baechtold e Leonardo Cunha.
Caroline Portes, Pedro Giglio e Marina Baechtold.





A clínica odontológica Vivant Blanc, inaugurada em 25 de setembro, alia tecnologia de ponta para o tratamento odontológico a um ambiente diferenciado e confortável.




Em um concorrido coquetel, a clínica Vivant Blanc, localizada na Av. Vicente Machado, 1.962, no bairro Batel, abriu suas portas ontem à noite, dia 25 de setembro. Recepcionados pela Dra. Marina Baechtold, dentista e proprietária da clínica, e toda a equipe Vivant Blanc, os convidados puderam conhecer as instalações através de um passeio guiado pela proprietária.

A Dra. Marina Baechtold aproveitou para explicar detalhadamente os aparelhos tecnológicos de ponta que fazem com que os tratamentos sejam menos doloridos e muito mais rápidos. “Inaugurar a clínica odontológica Vivant Blanc é ver um sonho realizado. Tudo aqui foi pensado para apresentar um atendimento e um tratamento diferenciado aos clientes. É mais do que vir ao dentista, é uma experiência que propicia conforto e excelência no tratamento, sendo que nosso foco é que o paciente precise passar o menor tempo possível para finalizá-lo”, diz Marina Baechtold. O elogiado coquetel ficou por conta da Evidence Marketing Promocional e Eventos. A partir do dia 29 de setembro a clínica estará aberta ao público.

Tratamentos oferecidos pela Vivant Blanc
Com uma equipe completa e especializada, a Vivant Blanc oferece os seguintes tratamentos: estética; cirurgia oral menor; cirurgia buco-maxilofacial; implantodontia; prótese; endodontia microscópica; odontopediatria; ortodontia; periodontia; disfunção temporomandibular e odontologia do esporte. Na especialidade que cuida da estética dental, a clínica dispõe da mais nova tecnologia para recontorno dental, as lâminas de porcelanas, também conhecidas como lentes de contato.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida
Foto: Diogo Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.