segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Workshop reúne mercado para debater ideias para a propaganda paranaense em Curitiba




Evento promovido pelo GRPCOM visa capacitar os profissionais e desenvolver o mercado

Capacitar os profissionais e desenvolver o mercado publicitário paranaense são os objetivos do Workshop de Criação Publicitária, realizado pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) com o apoio da RPC TV, ÓTV, Gazeta do Povo, Tribuna, Paraná Online e das rádios 98FM e Mundo Livre FM Curitiba. Em sua quarta edição, o evento reúne diferentes gerações para descobrir formas de onde encontrar novas ideias, no dia 20 de agosto em Curitiba.

O publicitário Sergio Mugnaini conversa com os profissionais sobre como enriquecer o processo criativo através de experiências que gerem soluções para a vida cotidiana e como a tecnologia pode ser perfeita para transcodificar esses desafios em oportunidades.

O Workshop de Criação Publicitária já passou por Guarapuava, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina, Maringá e Cianorte durantes os meses de julho e agosto.
O evento é uma ação que antecede o Prêmio GRPCOM de Criação, que em 2014 chega a sua sexta edição. A campanha deste ano fala sobre as estrelas da propaganda: as ideias. Desenvolvida pela agência TIF - a grande vencedora do Prêmio no ano passado - a campanha mostra de onde as ideias vêm: dos curiosos, dos ousados, dos inconformados de quem sabe trabalhar em equipe.

Curitiba
Data: 20 de agosto de 2014
Horário: 19h
Local: Auditório da Fabrika
Endereço: Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV – Curitiba-PR


Sobre o GRPCOM
O Grupo Paranaense de Comunicação é o maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil. É formado pelos jornais diários Gazeta do Povo, jL – Jornal de Londrina e Tribuna, pelo portal de notícias Paraná Online, pelas rádios 98FM, Mundo Livre FM de Curitiba e de Maringá, pela unidade móvel de alta definição HDView, pelo canal de TV multiplataforma ÓTV, pela RPC TV e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo e pela Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.