terça-feira, 5 de agosto de 2014

Walkiria Nossol apresenta Toilette Social Feminino na Casa Cor Paraná 2014


Focando na criação de uma atmosfera elegante, sofisticada e repleta de personalidade, a decoradora Walkiria Nossol Lobo da Rosa participa, com o Toilette Social Feminino, da Casa Cor Paraná 2014, que inaugura no dia 26 de agosto.
O ambiente, de 31 m², alia o conceito new elegance e o foco nas cores a elementos rústicos, dando ao projeto funcional, um ar chique e intimista.
Para a iluminação, foi criada uma luminária exclusiva, desenvolvida a partir de uma haste de alumínio anodizada e lâmpadas ballon. Esta peça é o foco do espaço central, dando um toque selvagem para o ambiente.
O lado rústico do projeto pode ser visto no uso do revestimento das paredes, que imita tijolos de demolição, assim como os painéis e portas que dão um toque rudimentar ao banheiro.
“Queríamos impactar o visitante com o uso de elementos distintos, mas que, em conjunto, criam um ambiente harmônico, sem deixar de lado a funcionalidade”, explica Walkiria.
Os detalhes da louça, em preto brilhoso e fosco, dão um toque ultra moderno ao toilette. Esta contemporaneidade, ao ser associada com elementos vintage, como a cômoda bombée, ladeada por duas arandelas de cristal fumê, criam um equilíbrio perfeito.
A acessibilidade é outro grande diferencial, vista por meio da adaptação de um banheiro para uso de cadeirantes, transformando-o em um boudoir, rico em detalhes e feminilidade.
A Casa Cor Paraná 2014 acontecerá no Graciosa Country Club, entre os dias 26 de agosto e 5 de outubro, com visitação de terça a sexta, das 15 às 21; Sábados e feriados, das 13 às 21; e domingo das 12 às 19 horas.

Sobre Walkiria Nossol Lobo da Rosa – Decoradora e blogueira, Walkiria atua, desde 1999, no segmento da decoração voltado para ambientes comerciais e residenciais. O Studio NossolPontoCom, aberto em 2010, foca em Design Global e possui uma equipe multidisciplnar que é formada pela própria decoradora, arquitetos e designers.

Serviço:
Walkiria Nossol Lobo da Rosa
Rua Gumercindo Mares, 111
Bom Retiro – Curitiba – PR
Telefone (41) 3013-0050

Fonte: Tipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.