quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Trilipo é aposta da Onodera Estética para o verão





O tratamento 3 em 1 concentra em um só equipamento o combate à gordura localizada, flacidez da pele, além remodelar as curvas

Praticidade é a palavra chave dos dias de hoje. Sendo assim, tecnologias que incorporam mais de uma função acabam se destacando perante as outras pela economia de tempo que proporcionam. Partindo deste princípio, a Onodera Estética investiu em um equipamento que atua em três diferentes frentes de uma só vez, eliminando a necessidade de realização de mais procedimentos para uma mesma área. Essa é a proposta do Trilipo, novo tratamento da rede, que reduz a gordura localizada, tonifica a pele e remodela as curvas na mesma aplicação.

Por meio das tecnologias de radiofrequência tripolar e ativação muscular dinâmica, o equipamento faz a retração da pele, liberando gordura e estimulando o fibroblasto; remove a gordura liberada através de drenagem linfática, o que ajuda a definir o contorno corporal. Segundo Sheila Bellotti, esteticista Onodera Estética, o tratamento é indicado para às áreas do abdômen, coxas, glúteos, flancos, braços e panturrilhas.

“O tempo e a quantidade de sessões varia de pessoa para pessoa, mas giram em torno de 10 sessões, de 30 minutos cada, por região do corpo. Esse pacote já demonstra resultados notáveis e satisfatórios”, explica a esteticista. Ela lembra que o procedimento é indolor e não invasivo podendo, inclusive, ser realizado em períodos de grande insolação, pois a luz solar não interfere no tratamento.

Para Marcos Godoy, franqueado da clínica em Curitiba/PR, o Trilipo é a grande aposta da rede para o verão 2015. “Esse equipamento vai deixar nossas clientes prontas para encarar o biquíni na próxima temporada. Estamos confiantes com os resultados apresentados pelo tratamento”, conclui.

Uma das primeiras clientes da clínica a experimentar o procedimento foi a Marcela Queiroz, a “Mama”, como ficou conhecida quando participou da 4ª edição do Big Brother Brasil. Ela começou o tratamento na semana passada e está adorando. Além do Trilipo, Marcela também está fazendo o Maximus corporal na área do abdômen e das coxas.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Divugação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.