quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quilt Show inicia em Curitiba






Começou hoje a 4ª edição da Quilt & Craft Show em Curitiba. Milhares de pessoas já estão conferindo as novidades do festival e uma delas é a passagem obrigatória pela Mostra Internacional de Artes que reúne peças de países como Canadá, Japão, Estados Unidos, Israel África do Sul e Brasil. Na Mostra os visitantes conferem também peças de artistas curitibanos e paranaenses.
Segundo Déda Maldonado, representante da SAQA (Studio Art Quilt Associates), para o México, Caribe e América do Sul e Central, este ano a Mostra está ainda mais especial. “O layout da feira vem se adaptando aos padrões internacionais, o que torna a mostra ainda mais interessante no quesito visitação. Todos os anos, escolhemos artistas e os convidamos para participar da exposição. Eles tem, em média, um ano para preparar suas peças para a Mostra. O mais interessante disso é que eles produzem também a documentação de todo o processo criativo, como uma espécie de diário. E na Mostra, os visitantes conferem estes trabalhos”, explica.
Cursos e workshops já estão sendo ministrados por professores convidados. Para participar dos cursos as inscrições devem ser feitas no local, basta procurar a central de cursos no Quilt Show. Já os workshops são gratuitos e não tem inscrição, mas é preciso entrar na fila. Respeita-se a ordem de chegada.
A Quilt Show acontece até  30 de agosto, das 13h às 19h, e nos demais dias das 13h até às 20h.
O Quilt Show acontece hoje, dia 27 e vai até o dia 30 de agosto, de quarta a sexta das 13h às 20h e no sábado das 13 às 19h.


4º Quilt & Craft Show

Data: 27 a 30 de agosto de 2014

Local: Expo Unimed Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba/PR).
Horário: das 13h às 20h. (No dia 30/08 o evento encerrará às 19h)
Ingressos à venda somente no local. Valor do ingresso: R$ 12,00 inteira / R$ 6,00 meia*
*(Meia entrada válida para pessoas com 60 anos ou mais e estudantes com comprovação)
Forma de pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito
Proibida a entrada de menores de 10 anos.
(Obrigatória apresentação do documento de identidade para comprovação da idade). 

Fonte: Imprensa Quilt Show
Foto: Guilherme Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.