quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Proprietárias da Originatto Ideias Criativas marcam presença em feiras em São Paulo para conferir novidades














As designers e proprietárias da Originatto Ideias Criativas Leandra Serbake e Carolina Ferraz, estão passando a semana em São Paulo, visitando três  feiras – Craft Design, ABUP, House & Gift Fair e Têxtil House Fair – a fim de conferir as novidades nacionais e internacionais do setor.
“A ideia não é só fazer pedidos para a Originatto, mas também ver o que as lojas irão vender durante os próximos meses”, afirma Leandra, explicando que, desta forma, o conceito de originalidade da loja pode permanecer intacto. “Se não vimos nas feiras, é exatamente o que teremos para oferecer aos nossos clientes”, completa Carolina.

SOBRE A ORIGINATTO IDEIAS CRIATIVAS – Criada por duas designers comerciais, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, a loja surgiu da necessidade delas mesmas de encontrar objetos criativos e originais para seus projetos. Com alguns produtos exclusivos e a totalidade de itens criativos, a Originatto alterna entre itens nacionais e importados, sendo algumas linhas inclusive de artesãos locais. As proprietárias fazem questão de prestar consultoria a seus clientes e apostam na ousadia associada ao luxo, imprimindo o conceito de que não existem rótulos de moda ou regra de decoração, mas sim, valor afetivo e encantamento pela peça.

SERVIÇO
ORIGINATTO – IDEIAS CRIATIVAS
Rua Alberto Bolliger, 420 – loja 19
Royal Street Center
Alto da Glória – Curitiba – PR
Aberto de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 15h00
Telefone: (41) 3077-7270
Facebook.com/Originatto-Ideias

Fonte: Tipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.