terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pine AX lança linha utilitária inspirada na cultura Café Racer




Fiel à origem handmade e ao conceito slow fashion, a Pine AX lança a linha Velo Saddlebags, composta por duas bolsas que unem o utilitarismo ao design minimalista e atemporal.

Com a peculiar alta qualidade, a atenção aos detalhes e a garantia de durabilidade, a marca investe em uma novidade que pode ser nominada de "antiguidade renovada", inspirada nos motobikers e admiradores da cultura "café racer".

O termo café racer têm suas raízes da década de 60, quando era utilizado para definir jovens com estilo superdescolado que utilizavam motos rápidas e personalizadas para viajar pelos Cafés ao longo das estradas no entorno de cidades britânicas. E cada viajante precisa de algo para guardar seus pertences...

Mas seria um alforge que se transforma em bolsa ou bolsa que se transforma em um alforge? Tanto faz, o importante é que as novas peças da Pine AX são verdadeiros signos de um estilo de vida e comportamento  e ganham personalidade e história de acordo com a trajetória das pessoas que aderem a elas. 

Feitas 100% em couro de procedência certificada com acabamento natural, a Velo tem um bolso na parte superior para fácil acesso, ideal para o celular e pequenos itens. A alça, em couro duplo e fixada por parafusos na cor ouro velho, é prática e também serve para encaixar na moto ou bicicleta.

As Velo Saddlebags podem ser encontradas em duas versões, pequena e grande, compondo o estilo de jovens homens e mulheres com o espírito aventureiro. "Há duas coisas bem importantes nessa linha: o fato de as bolsas serem unissex e de que podem ser usadas durante toda uma vida, pois jamais perderão o estilo", diz Juliane Pinheiro, designer da Pine AX. 

A Pine AX revigora o conceito de artesanato e fortalece a ideia contemporânea de que cada um pode ser único e autêntico na forma como se apresenta ao mundo. A linha Velo Saddlebags pode ser adquirida com exclusividade no sitepineax.com e no studio mediante o agendamento de visitas.

Descrição das bolsas:


Velo Saddlebag Large


• 100% couro.

• 32 cm de largura.
• 29 cm de altura.
• 7 cm de profundidade.
• 133 cm de alça regulável com fivela gangorra na cor ouro envelhecido.

Velo Saddlebag Small


• 100% couro.

• 24 cm de largura.
• 20 cm de altura.
• 7 cm de profundidade. 
• 133 cm de alça regulável com fivela gangorra na cor ouro envelhecido.


Sobre a Pine AX: http://goo.gl/oGE6VE
Site: pineax.com

Pontos de venda Pine AX:

Online

-Web Site Pine AX

Curitiba

-Studio Pine AX
Rua Coronel Dulcídio, 349. Ap 3, Batel
Conheça o nosso QG. No studio da Pine AX é possível conhecer todo o processo de confecção dos nossos produtos e apreciar um café com nossa leatherworkwer Juliane Pinheiro

-Lots Criativa 
Av. Munhoz da Rocha, 787, Cabral
A Lots é um espaço de design, decoração, arte e etilo de vida, a loja conceito reúne uma inspirada coleção de objetos de desejo, decoração contemporânea, design criativo, arte, acessórios e cool stuff.

-America Motorcyles
America Motorcycles - 41 3022-1291 - Rua João Negrão, 1984, Rebouças
A America Motorcycles é uma loja de venda de motocicletas especializada em Harley Davidson.

-Loja Celio Dobrucki
Mercado Municipal de Curitiba
Avenida Sete de Setembro, 1865, Centro

-Tutu Sapatilhas
Ateliê de sapatilhas handmade, no espaço você pode encontrar 3 modelos exclusivos de bolsas Pine AX.
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1211, Bigorrilho

Morretes

-Empório do Largo 
Largo Dr. José Pereira, 152

Restaurante à beira do Rio Nhundiaquara especializado em pratos típicos, como Barreado e frutos do mar.

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.