sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PEPSI® TRAZ CARLINHOS BROWN PARA LANÇAR EMBALAGEM RETORNÁVEL DE 1 LITRO





 Carlinhos Brown foi o escolhido por PEPSI®para lançar a campanha da nova embalagem de 1L retornável de vidro da marca. A gravação aconteceu em São Paulo e o clima foi divertido e descontraído, assim como o astral do cantor.

Em um estúdio de música, Carlinhos apresenta ao telespectador a garrafa de PEPSI® retornável ao seu estilo, mostrando tudo o que ela “Pode Ser™”: um batuque, uma flauta, e, claro, uma PEPSI® cheia. O filme ainda mostra ao consumidor como é feita a troca da garrafa de PEPSI® de vidro retornável no ponto de troca, onde o consumidor paga apenas pelo líquido.

Brown ficou bem à vontade no cenário da gravação e durante os intervalos, tocou piano, violão, “batucou” na garrafa de vidro. “Muito legal participar dessa campanha. Pra mim, a nova embalagem é mais uma opção super bacana para compartilhar. Poder comprar uma garrafa pagando só algumas moedinhas e não deixa resíduo pelo mundo deixa tudo melhor! Além disso, é uma possibilidade de ensinar as vantagens do uso do vidro. Pode ser?”, disse Carlinhos, em tom de brincadeira.

A nova embalagem de PEPSI® é mais econômica e destinada ao consumidor que busca o menor preço pela mesma qualidade. “A garrafa retornável de 1L é mais uma opção que a PEPSI® oferece aos consumidores. Temos um amplo portfólio para todos os bolsos e ocasiões de consumo e a escolha do Carlinhos Brown foi chave para a nossa campanha de lançamento”, diz Nora Mirazon, diretora de Marketing de PEPSI®, Consumer Engagement e Inovação da divisão de bebidas da PepsiCo Brasil. Além de ser 100% reciclável, a garrafa de vidro também pode ser reutilizada inúmeras vezes.
 A campanha foi produzida pela AlmapBBDO e nesta primeira fase, será veiculada em Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, e depois em outros estados.

Ficha Técnica - Filme
Cliente: Pepsi
Produto: Pepsi Retornável
Título: Carlinhos
Duração : 30”
Diretor-Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Renato Simões e Bruno Prósperi
Criação: Daniel Oksenberg e Gustavo Lacerda
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Cliente: Nora Mirazon, Ana Krainer, José Freitas, Juliana Braga
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio Depauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida
RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Produtora do Filme: Sentimental Filme
Direção: Guga Sander
Direção de Fotografia: Fe Oliveira
Montagem: Rami D'Aguiar
Finalizador: Sentimental Filme
Produtora de Som: Tesis
Produtor : Silvio Piesco / Marcos Vaz
Atendimento: Alline Pecci
Locutores:  Carlinhos Brown

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.