sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Musa da black music nacional, Negra Li, é a atração do “Trajeto Lumen Ao Vivo”




Evento acontece dia 22 de agosto, no Shopping Curitiba

Negra Li confirma presença para a próxima edição do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da rádio Lumen FM, realizado em parceria com o Shopping Curitiba. A musa da black music nacional fará um pocket show no dia 22 de agosto, às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.

Foi depois da participação na música “Não é Sério”, do Charlie Brown Jr, em 2000, que Negra Li, até então conhecida apenas pelo público do hip hop, se tornou conhecida em todo o Brasil. Para comemorar essa  e outras grandes parcerias que fez com Caetano Veloso, Nando Reis, Skank, Sergio Britto, Pitty etc.a cantora reuniu os principais duetos da carreira no álbum físico e digital “Você Vai Estar Na Minha – Duetos”,com 15 músicas marcantes onde mostra toda a sua versatilidade e talento.

E é também sobre esse novo trabalho que a artista vai falar durante o evento. Para a sessão de autógrafos, serão distribuídas senhas antecipadamente, na Livraria Cultura.

A entrada é gratuita e o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).
SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já trouxe nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Vander Lee e Luciana Mello. 

Serviço:
“Trajeto Lumen Ao Vivo” com Negra Li.
Dia 22 de agosto, às 18h;
Local: Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Piso L2);
Entrada gratuita.

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000

Fonte: Página 1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.