quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MAKE EXTRAVAGANTE A LA ANOS 1970








 O hair stylist e makeup artist Beto Bravo, do W Crystal, com a cantora Thaís Lopes.


Olhos marcados e brilhantes para reproduzir
esta década, cheia de personalidade


A Era Disco dos anos 1970 marcou época com seus looks extravagantes e libertadores. Para reproduzir esta importante década de quebra de tabus no visual da cantora Thaís Lopes, vocalista da banda Nêga Fulô, o hair stylist emakeup artist Beto Bravo, do salão W Crystal, no Shopping Crystal, optou por destacar os olhos da artista com as cores preto e prata, seguindo a mesma linha do figurino.

“Fiz um côncavo supermarcado e a pálpebra bem iluminada, com sombra cintilante. Na boca, um cor-de-rosa suave, para deixar todas as atenções para os olhos”, explica ele. Para finalizar a produção, Bravo aplicou nos olhos enormes cílios postiços, acessório indispensável nos anos 1970. O look ficou completo com a peruca blonde power nas cores das madeixas de Thaís. “Os fios dos cabelos dela foram delicadamente integrados aos da peruca, para suavizar ao máximo a divisão entre o natural e o artificial.”

A banda Nega Fulô foi uma das atrações do lançamento no último sábado, em Curitiba, da novela Boogie Oggie, a nova trama das 18 horas da Rede Globo, que se passa nos anos 1970. O grupo carrega toda esta atmosferaflashback no repertório e nos looks.

Serviço
W Crystal
Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal
Fone (41) 3018-0100
Facebook wcrystaloficial
Instagram @salaowcrystal
Twitter @salaowcrystal

Fonte: Time Comunicações
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.