quarta-feira, 13 de agosto de 2014

INICIATIVAS PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA E CUIDAR DA SAÚDE SERÃO APRESENTADAS NA SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA VIVERCOM

 Estande bem-estar – Feira Vivercom 2013
Aula de Zumba para os visitantes - Feira Vivercom 2013


A feira Vivercom levará ao Parque Barigui, em outubro, as novidades da área e do mercado de produtos de saúde e bem-estar. Além disso, simultâneos à feira, acontecerão eventos paralelos como uma maratona de Zumba, encontro de artes marciais e mostras de produtos veganos e alimentação sem glúten

Atualmente, é cada vez maior o número de adeptos à prática regular de atividade física e, como consequência, também dos que aderem à consciência dos cuidados com a saúde, alimentação e uso inteligente e sustentável dos mais variados produtos. Por isso, de 2 a 5 de outubro, será realizada a segunda edição da Feira Vivercom. Diferentemente de outras feiras, a Vivercom reúne, em um só lugar, diversos segmentos relacionados à saúde, bem-estar e qualidade de vida, levando ao Expo Renault Barigui — localizado no Parque Barigui —, em Curitiba, cerca de 70 empresas especializadas em alimentação saudável, produtos naturais, equipamentos esportivos, moda fitness , entre outras.

Apostando na multidisciplinaridade da busca pela saúde e qualidade de vida, a Feira Vivercom apresenta uma novidade nessa edição. Durante todo o período da feira, além da programação dos expositores, quatro eventos paralelos complementarão a busca alternativa do público por saúde e bem-estar. A 4ª Expo Sem Glúten; o 1º Espaço Veg Curitiba; a 1ª Maratona Zumba Master Class; e o 1º Encontro de Artes Marciais acontecerão nos mesmos dias e horários da Vivercom, com espaços especiais voltados a cada evento.
O evento paralelo “1º Espaço Veg Curitiba”, contará com três atrações principais: uma feira vegana, uma Cozinha Show, com demonstrações da culinária vegetariana estrita (vegana) e um ciclo de palestras que abordará o movimento vegano no Brasil. Já a “1ª Maratona de Zumba Master Class”, promete sacudir a Vivercom e as pessoas interessadas em diversão e treinamento aeróbio. Além das aulas Master Class, integradas à programação, acontecerão durante todo o período do evento aulas demonstrativas gratuitas para os visitantes.

Além disso, haverá na Vivercom o espaço “Ciclo de Desconferência”, ambiente especialmente planejado, onde acontecerão bate-papos com especialistas sobre temas relacionados aos produtos e serviços expostos no evento. Todo o público presente no evento poderá conferir e participar dos bate-papos propostos. “A Feira Vivercom tem como objetivo mostrar para cada visitante a importância de agir de forma positiva em busca da qualidade de vida, seja mudando a rotina, incluindo exercícios físicos, praticando novos hábitos alimentares ou procurando por tratamentos de prevenção. E que, indiferente de idade ou gênero, o mercado oferece, atualmente, alternativas para todo consumidor, seja ele profissional da área ou apenas aquele que busca mudar seus costumes”, ressalta Sonia Cardoso, diretora da Com Eventos, empresa organizadora da feira.

A Vivercom é dirigida às pessoas que buscam ou necessitam de uma alimentação diferenciada, como celíacos, veganos, intolerantes a lactose etc. Também profissionais, praticantes e/ou iniciantes de atividades físicas, consumidores de roupas e acessórios esportivos e àqueles que estão em busca das novidades e soluções na área técnica do esporte, por meio de aparelhos ou fundamentos. Os visitantes terão à disposição na feira expositores da área de alimentação, suplementação, equipamentos esportivos, moda fitness, clínicas, turismo, tratamento de terapias complementares para saúde e beleza etc. Ao todo, são esperados para essa edição do evento, aproximadamente, 15 mil visitantes.

Um pouco sobre a vivercom
Realizada pela Com Eventos, a Feira Vivercom entra em sua segunda edição. Com o diferencial de unir diversos segmentos relacionados à saúde e bem-estar em uma mesma feira, a Vivercom levará, em outubro, para o Parque Barigui - Expo Renault Barigui -, em Curitiba, aproximadamente 70 empresas relacionadas a esse mercado. Os visitantes poderão conferir as novidades da área e adquirir produtos de alimentação saudável, suplementos nutricionais, equipamentos de ginástica, moda fitness, turismo, tratamentos de saúde e beleza, e muitos outros componentes do segmento.  O público estimado, para a segunda edição do evento é de, aproximadamente, 15 mil pessoas.

Um pouco sobre a Com Eventos
A Com Eventos, mais que uma empresa, quer levar ao mercado, soluções criativas e inovadoras aliadas ao comprometimento de resultados positivos e uma administração correta, ativa e positiva dos bens e do tempo dos clientes. Com o objetivo de incrementar o segmento de promoções em um perfil que traduz a ideia de responsabilidade, a Com Eventos executa projetos respeitando a imagem e objetivo dos clientes, com perspectiva de eficácia e excelentes resultados.

Serviço
vivercom
2ª Feira de saúde, fitness, alimentação e lazer
 Data: de 2 a 5 de outubro de 2014 (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo)
Horários: das 14h às 22h (quinta, sexta e sábado). Das 14h às 20h (domingo)
Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui | Curitiba-PR
Entrada: R$ 10 | Com convite R$ 5 (convites distribuídos no comércio de Curitiba, academias, parques etc. Ou, ainda, com o convite virtual, que pode ser adquirido em www.vivercom.com.br)

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.