sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Hotel Camboa Antonina oferece 30% de desconto para quem descer a Estrada da Graciosa de bicicleta


Adicionar legenda



O Hotel Camboa de Antonina, visando incentivar o esporte e a qualidade de vida, formatou uma promoção muito original: enquanto a Estrada da Graciosa não é 100% liberada para o tráfego de automóveis, quem descer de bicicleta por lá até Antonina, ganha 30% de desconto na diária do Hotel. “A previsão da reabertura da estrada é para setembro, mas ainda sem certeza. Então, esta promoção ainda não tem data de término”, afirma Marcos Maranhão, sócio-proprietário do Camboa Antonina.
A Estrada da Graciosa foi destruída por causa das fortes chuvas que assolaram a região no dia 13 de março. Em um primeiro momento, foi feita uma estrutura definitiva de concreto em meia pista, no km 10, para que veículos leves pudessem trafegar. Desta forma, os ciclistas podem aproveitar o passeio normalmente e com segurança. As reservas no Hotel Camboa Antonina podem ser feitas pelo telefone (41) 3432-3267.
                                                        

Sobre o Camboa Hotel Antonina - O Hotel Camboa Antonina está localizado no centro histórico da cidade, a 40 minutos do aeroporto internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais (Curitiba). Dispõe de 38 apartamentos divididos em três alas. A primeira é no casarão do século 19, e tem vista para a praça e a igreja. As outras duas alas foram construídas no começo dos anos 80 e têm vista para a baía e a Serra do Mar. O hotel tem duas piscinas, sala de fitness, sauna seca e úmida, bar, elevador, sala de internet, wi-fi no lobby, sala de TV a cabo SKY, estacionamento e espaço para eventos e convenções.

SERVIÇO

Hotel Camboa Antonina

Promoção 30% de desconto para quem desce de bicicleta pela Graciosa

Rua Valle Porto, 208 – Centro Histórico
Antonina – PR
Tel. (41) 3432-3267


Fonte: Tipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.